TOP 5 motivos para ler O Príncipe e a Costureira

Publicado por 9.12.20


Já prometido, chegaria aqui em casa um pacotinho trevoso da nossa parceira incrível, mas, assim que abri o pacotinho, percebi que de trevoso não haveria nada, absolutamente nada mesmo! Inclusive, contaríamos com um conteúdo altamente viciante e estou aqui para te dar 5 motivos para que você leia desesperadamente ‘O príncipe e a costureira’.

Sebastian é o príncipe herdeiro da Bélgica. Ele está em busca de uma esposa ― ou melhor, seus pais estão cuidando disso para ele. Sebastian, na verdade, está mais ocupado escondendo seu segredo de todos. Frances, sua melhor amiga e costureira, e uma das duas únicas pessoas que sabem a verdade. Mas Frances sonha com a grandeza e o reconhecimento, e pode ser que esse segredo de isso a ela para sempre…

Aviso: não recomendo a leitura da sinopse em outros sites, pois a história e todo plot é entregue na mesma. Se gosta de ser surpreendido, venha comigo!


Representatividade

Por mais que eu esteja me segurando muito pra não contar nadinha do livro - pois a minha vontade é gritar esse livro ao mundo inteiro - posso dizer que há uma representatividade incrível presente, que não precisa de explicação, porém acaba nos emocionando, pois somos postos em questões problemáticas sociais sempre, somos marginalizados e somos postos como a escória e Jen Wang consegue mostrar que existe felicidade num meio tão marginalizado e tão inferiorizado.

Você não consegue parar de ler

Os leitores altamente apaixonados, contraindicam essa leitura de madrugada, pois pode ser que você perca o sono e fique lendo pra sempre, o que seria um presente, pois eu trocaria um noite de sono pela leitura desse livro, caso tivesse que escolher só um. Além de não conseguir parar, a leitura é bem fluida e rápida, quando voce vê já está na metade, portanto estava me segurando para não terminar em questões de segundos, queria mias e mais.

Ilustrações 

Além de você se apaixonar pelos personagens e historia, as ilustrações são incríveis, somos pegos de um jeito que ficamos encantados, até que desejamos ter tudo com as ilustrações presente no livro. Inclusive, Dona Darkside, nos presenteie com um walppapper, é tudo que um leitor feliz e bem representado merece!

Reviravolta

Quando você pensar que já sabe o plot e todo final, aguarde mais um pouco, pois o seu pensamento pode estar bem enganado, assim como vi que o meu estava bastante. Somos pegos de surpresa, que damos saltos de felicidade com o final tão perfeito, que faz com que a composição do livro só se torne mais incrível.

Amostra

Ao final de tudo, nós mergulhamos no mundo da criação onde nos é mostrado como foi a construção inicial do trabalho e do trabalho, é nos apresentado todo o esboço do que é hoje o perfeito e incrível lançamento “O príncipe e a costureira”.

Atenção: leitura altamente apaixonante!


Uma das melhores leitura do ano, sem dúvidas, minha vontade é realmente que todos possam ter acesso a esse livro, que todos possam conhecer essa história, quero que entre no currículo escolar das nossas crianças, é uma história super necessária e perfeita.



0 comentários

Comentários
0 Comentários