Daqui a Cinco Anos

Publicado por 9.11.20


Sinopse: Dannie Kohan sabe exatamente o futuro que deseja e o que deve fazer para conquistá-lo. Depois de arrasar na entrevista para seu emprego dos sonhos em um dos maiores escritórios de advocacia de Nova York e de ser pedida em casamento pelo namorado, ela vai dormir com a certeza de que está no caminho certo para realizar todos os seus planos.
Autor(a): Rebecca Serle | Editora: Paralela| Páginas: 293 | Ano: 2020

Quando Dannie acorda, entretanto, ela está em um apartamento diferente, com outro anel de noivado no dedo e um homem que nunca viu antes ao seu lado. A televisão mostra que é a mesma noite — 15 de dezembro –, mas cinco anos no futuro. Seria esse o inverso da costumeira ‘pergunta de tio’, “Onde você se vê daqui a cinco anos?”, onde absolutamente toda família tem de fazer, sempre quando há a oportunidade. Só que, nessa questão, Kohan não estava ansiosa pra saber, nem havia se perguntado.

Arrisco dizer que a principal não gostaria de ter visto, pelo simples fato de se ver realizada com seu noivo e tendo planejamentos futuros com o mesmo. Ela fica totalmente abalada e sem entender o que houve, ela decide acreditar que foi apenas um sonho, por mais reaista que tenha sido bem realista.

"A proximidade dela é uma bênção para mim; e o meu silêncio, uma bênção para ela. Eu torno sua vida mais tranquila e estável. Ela torna a minha vida luminosa e exótica. Parece justo. Uma boa troca."

Assim que peguei a sinopse desse livro, tinha terminado de ler um que havia desgraçado com minha mente, então precisava de algo leve, divertido e que me fizesse viajar a um mundo diferente, a qual eu não estava tão acostumado. Por mais que eu seja apaixonada por romances, esses clichês leio pouco e não tenho muito costume!

Bati os olhos e sabia que necessitava realizar essa leitura, então solicitei o livro e não pensei duas vezes. Digo sem medo que foi um livro que me ajudou demais a relaxar e a dar boas risadas com Dannie e Bella, sua melhor amiga, que nos apresentou uma cumplicidade pura e linda. Ou seja, o objetivo do livro foi alcançado demais! Por mais que tenhamos presente algumas características de outros clichês, é uma história gostosa.

Ao ler a relação das duas, fiquei pensando, constantemente, em algumas relações que tenho e uma delas, que é super importante pra mim, então, ao ler essa história, você é convidado também a pensar e refletir acerca de amizade e decisões da vida, mesmo que tão raso e sendo apresentado exemplos que não se encaixem totalmente com sua vida, esse livro faz com que você comece a ver algumas coisas com outros olhos.

“Daqui a Cinco Anos” é o típico romance que você já sabe o final, porém fica curioso pra saber como a autora vai resolver tudo, de qual forma, então fica preso até o final e não consegue parar.

0 comentários

Comentários
0 Comentários