Os sete maridos de Evelyn Hugo
Sinopse: Lendária estrela de Hollywood, Evelyn Hugo sempre esteve sob os holofotes ― seja estrelando uma produção vencedora do Oscar, protagonizando algum escândalo ou aparecendo com um novo marido… pela sétima vez. Agora, prestes a completar oitenta anos e reclusa em seu apartamento no Upper East Side, a famigerada atriz decide contar a própria história ou sua “verdadeira história”.
Autor(a): Taylor Jenkins Reid | Editora: Paralela (Cia)| Páginas: 360 | Ano: 2019
Boa noite! Na apresentação de hoje daremos enfoque a uma atriz super importante na cinematografia, não estaríamos falando de ninguém menos que Evelyn Hugo, uma mulher que nasceu numa família anônima e com muitos problemas internos, onde a nossa estrela sempre teve vontade de triunfar.
Já com seus 79 anos, Evelyn resolve anunciar um leilão de seus vestidos e todo valor adquirido seria doado para a caridade, mas todos os tabloides começam a propagar a notícia e sonham em conseguir uma entrevista com a estrela, sobretudo o único veículo que recebe um email marcando uma entrevista com a protagonista é o Vivant ― ok, isso não é o mais importante! ― o que importa mesmo é que a musa loira mais linda do mundo quer mesmo falar com uma pessoa específica e o nome dela é Monique Grant.
Assim que Monique é convidada para realizar a entrevista, todos começam a se perguntar os motivos da escolha, visto que ela não era uma jornalista com muita experiência e bem anônima no meio, até mesmo sua chefe fica se perguntando como e porquê não foi a escolhida.
“Evelyn poderia ter escolhido qualquer uma para essa entrevista. Mas em vez disso vai falar com uma novata qualquer da Vivant? Poderia ser quem ela quisesse.”
Como diz o título, muitos ficam se questionando como foram esses sete casamentos de Evelyn Hugo, era de informação pública sua vida amorosa, porém os detalhes nunca eram contados ou revelados a alguém, pelo simples motivo de Evelyn manter em sigilo e jamais relatar sobre seus cônjuges.
Inicialmente, comecei lendo este livro totalmente despretensioso por nunca ter tido experiência com a autora e nunca ter ouvido falar da mesma, então fiquei um pouco receoso. Sabia apenas, ou melhor, tive a curiosidade de conhecer seu livro anterior lançado também pela Paralela. Fui com aquela pulguinha atrás da orelha.
De início, tive um desconforto pelos diálogos do livro serem realizados ‘entre parênteses’, porém se você é assim como eu e não curte tanto, não se importe com esse detalhe, pois ele não fará diferença alguma na realização da leitura. Sei que muitos se perdem com essa característica, mas aqui é a última coisa que você se importará.
A história se intercala entre presente e passado, fazendo com que você fique totalmente ansioso por cada informação e como tudo irá se desenvolver, como se fosse um amarrado de fofoca, visto que estamos tratando de Celebridade e Mídia, então ligamos uma coisa a outra e nas entrelinhas já nos sentimos assistindo a própria Sônia Abrão.
Os sete maridos de Evelyn Hugo tem uma construção totalmente rica e cativante, fazendo com que o leitor queira conhecer muito mais além do que nos é permitido sobre Evelyn e adote-a como nossa estrela Hollywoodiana sem nem a existência da própria.



7 comentários
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirOiii Fabio
ResponderExcluirEu sou louca por tudo o que a Taylor Jenkins escreve, são sempre enredos únicos, envolventes e inesperados. Ainda não li esse da Evelyn Hugo mas esta na minha lista, tenho certeza que vou gostar bastante. Essa protagonista me lembra demais da Elizabeth taylor (acho que justametne por causa dos 7 maridos) e to vendo que essa será mais uma leitura da Taylor que vai me cativar.
Beijos, Ivy
www.derepentenoultimolivro.com
Oi Fábio
ResponderExcluirEsse livro é sempre muito admirado nesse mundinho literário, né? Eu to com ele para ler mas com tanto hype eu fico com um certo receio, pois quero gostar da história também kk
kzmirobooks.com
Oi Gustavo!
ResponderExcluirTambém li Evelyn Hugo a pouco tempo, para ser sincero diferente de você eu estava cheio de expectativas quando comecei a ler esse livro e devo dizer que ele me entregou muito mais do que eu esperava, o livro me deixou realizado em tantos aspectos que acredito que por mais que eu fale nunca será o bastante. A primeira coisa que fiz ao terminar o livro e ter chorado um pouco foi pesquisar Evelyn Hugo no Google, porque eu simplesmente não aceitava que ela ela era uma personagem inventada. Preciso ler novos livros da autora mas, tenho a leve impressão que ela vai entrar para a lista do autores favoritos com sua forma de criar personagens tão reais.
Beijos!
Eita Já Li
Olá!
ResponderExcluirEu amei tanto esse livro! A Evelyn se tornou uma das minhas personagens favoritas por ser tão complexa, pois é daquele tipo de personagem que você não sabe se ama ou odeia. E o final acabou comigo, me deixando pensando nesse livro até hoje. Quero muito ler os outros livros da autora!
www.sonhandoatravesdepalavras.com.br
Oi Fabio! Eu estou bem curiosa com esse livro.
ResponderExcluirDesde quando foi lançado, vi várias pessoas mostrando no instagram e despertou meu interesse pela leitura. Espero conseguir ler em breve <3
Sai da Minha Lente
olá
ResponderExcluirquando o hype fica bem baixo, eu pego esse livro para ler haha, porque não gosto quando grande parte das pessoas dizem que é bom, fico logo logo desconfiada e as chances de eu não gostar são altas.
beijos