Planeta Estranho

Publicado por 30.3.20


Sinopse: E se um grupo de extraterrestres viesse viver no nosso planeta? Quais de nossos costumes seriam mais estranhos a esses novos moradores? O ronronar de um gato, os parabéns em uma festa de aniversário, os sentimentos humanos, a fila do supermercado?Acompanhe o dia a dia dos seres mais divertidos do universo neste livro de tirinhas.
Autor(a): Nathan W Pyle | Editora: Planeta (Minotauro) | Páginas: 144 | Ano: 2020

Um grupo muito simpático, porém um tanto quanto sarcástico, de extraterrestres surge nestes quadrinhos nos mostrando situações típicas do nosso próprio cotidiano.

Ao observar a breve confusão destes personagens em alguns momentos, podemos rir daquilo que nos é tão natural e que por vezes repetimos sem perceber que não há uma grande motivação ou explicação lógica.

Não se tratam de críticas à sociedade como um todo, mas traz de leve um questionamento superficial sobre nosso hábitos, interações e vínculos que tendemos a construir.

Planeta Estranho traz uma leitura rápida e divertida, afinal estamos falando de tirinhas curtas que são bem elaboradas e mesmo com poucos quadros possui início, meio e fim. 

Por se tratar de um livro curto, com poucas páginas, uma linguagem simples e direta, não há muito o que explorar nesta resenha sem me tornar repetitiva. 

Uma boa forma que de tornar mais clara a minha experiência com estes seres de outro mundo é mostrando um pouco do que este livro reserva ao leitor.
Confira abaixo algumas imagens que podem lhe ajudar a compreender um pouco a essência destes personagens.






0 comentários

Comentários
0 Comentários