Adquirindo novos livros sem pesar no bolso

Publicado por 30.1.20


Black Friday já passou e o Natal também, mas só quem é apaixonado por livros sabe que todo dia é dia de adquirir um novo companheiro de aventuras, mas como fazer com que todos os desejados caibam no orçamento do mês?

Abaixo seguem algumas dicas e sugestões de como ter novas leituras sem sofrer na hora de pagar.


            Promoção relâmpago       

Algumas lojas online oferecem descontos que duram em média 24h, algumas fazem tanto sucesso que esgotam em poucas horas. Então faça um filtro das lojas que você teve as melhores experiências e comece a garimpar. Eu gosto bastante da entrega da Amazon que costuma ser mais ágil, dos preços da Americanas e da possibilidade que a Saraiva oferece de retirar o pedido na loja e não pagar frete.

Ah, você também pode dar uma pesquisada nas redes sociais, alguns usuários se reúnem em grupos para compartilhar as melhores promoções.

           Cupom de desconto            

Confesso que nem sempre consigo garantir livros em promoções. O tempo por aqui anda meio curto, então muitas vezes não consigo garantir os meus desejados dentro do prazo das ofertas. Uma ótima saída é utilizar cupons de descontoesta é a opção que eu mais uso. 

Sempre que vou comprar algo, agora me refiro a tudo e não somente livros, dou uma olhada no Cupom válido e vejo se tem algum que atenda minha necessidade. É um site super simples e que explica certinho como usar os cupons nas compras, além de sempre ter algum desconto para as lojas online  que eu confio.

                    Trocas                     

Já falei das opções, que para mim são as mais viáveis, de garantir livros novos, mas caso você não esteja querendo comprar e ainda assim não abre mão de uma nova leitura, é possível fazer trocas com outros leitores.

Já fiz boas trocas pelo Skoob e outras meio sofridas, então sugiro que você converse bem com a pessoa com quem irá trocar livros. Troquem fotos, veja se tem recomendações e se possível use a modalidade PLUS, lá é um pouco mais garantido de que o livro realmente chegará na sua casa.


Você tem alguma outra dica para compartilhar com a gente?



3 comentários

Comentários
3 Comentários
  1. Já usei bastante os cupons desse site.

    ResponderExcluir
  2. Ótimas dicas. Já fiz trocas pelo Skoob que não deram muito certo. Acho que vou começar a usar cupons, não conhecia esse site.

    ResponderExcluir
  3. Bacana as dicas. Também uso bastante cupons

    ResponderExcluir