Não tá fácil pra ninguém

Publicado por 4.7.19

 
Sinopse: Do autor que já conta com mais de 1 milhão de seguidores na internet, estas tirinhas retratam as emoções contraditórias e as situações tragicômicas que enfrentamos no início da vida adulta.Às vezes você mal acorda e já sente que a vida quer te derrubar? Tenta, em vão, conciliar sono, trabalho, exercícios, lazer e vida social, e sente que tem sempre alguém muito melhor do que você em tudo? Não se preocupe, você não está sozinho! Porque a verdade é que não tá fácil pra ninguém.De forma acessível e certeira, as tiras de Andrew Tsyaston discutem ansiedade, depressão, masculinidade tóxica, autoestima e as expectativas de nossa sociedade em relação aos jovens. Ao longo da leitura, é inevitável se identificar e dar muita risada — ainda que, por dentro, você esteja chorando.

Eis um livro que em poucas páginas conseguiu representar muito bem várias fases da minha vida, admito que chegou a ser engraçado reconhecer as diversas semelhanças.

Através de "tirinhas" o autor trouxe muito humor para as situações chatas do cotidiano de muitas pessoas. Quem nunca reclamou por ter que acordar cedo para ir trabalhar ou se viu desanimado mesmo com todos felizes ao redor? 

Apesar de apresentar uma versão mais cômica da vida, é possível ter uma leve e rápida reflexão. Nada que lhe coloque olhando para o horizonte por horas, mas saiba que estas leves histórias trarão algumas recordações e nem todas serão boas.

Por se tratar de um livro com situações pontuais e que não se conectam obrigatoriamente, fica difícil fazer uma postagem mais aprofundada, então pensei bem e cheguei a uma conclusão, não há melhor forma de representar esta obra do que reproduzindo alguns trechos que me divertiram muito.

A regra é clara, vamos rir da desgraçada, pois não tá fácil pra ninguém.





0 comentários

Comentários
0 Comentários