Mãos de luz

Publicado por 6.7.18


Sinopse: Segundo Barbara Ann Brennan, nosso corpo físico existe dentro de um (corpo) mais amplo, um campo de energia humana ou aura. Com clareza de estilo, a autora apresenta um estudo profundo sobre este campo energético.
Autor(a): Barbara Ann Brennan | Editora: Pensamento | Páginas: 392 | Ano: 2018 | Edição: 22º

Se utilizando de uma linguagem de fácil compreensão, mas nem por isso deixando de lado o caráter técnico e por vezes se utilizando de termo característicos de sua formação, a autora desenvolveu neste livro capítulos capazes de proporcionar conhecimento necessário sobre o tema. 

Aos que nutrem alguma curiosidade a respeito, aviso que esta obra abordará elementos necessários para compreensão do assunto, se utilizando de embasamento científico afim de concretizar e tornar ainda mais reais as informações, bem como relatos de experiências e imagens úteis para que o leitor visualize de forma mais claro o que lhe é ensinado.


Diversos exercícios são propostos no decorrer da leitura, alguns confesso que eu já conhecia, porém outros foram úteis para que eu pudesse me conectar melhor ao que a autora vinha propondo.

Saí um pouco da minha zona de conforto, arrisquei uma leitura um pouco mais técnica e que não me levaria para alguma nova ficção. Então se você busca uma  leitura que lhe apresente informações úteis relacionadas às energias que emanam de nosso corpo e do universo, este é o livro certo.

Mãos de luz é uma ótima opção para quem busca uma boa e sólida introdução no campo da energia humana, principalmente no que se relaciona com técnicas para utilizá-la em processos de cura. Uma leitura para ser apreciada sem pressa, sem a brusca necessidade de chegar ao fim. Então aproveite o que Barbara tem para lhe ensinar, compartilhe de suas experiências e abra sua mente para algo grandioso.

6 comentários

Comentários
6 Comentários
  1. Gosto muito deste tema, mas ainda tenho que aprender muito, me interessei pelo livro, lerei.

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi muito a respeito deste livro, só ainda não tive oportunidade de ler. Adorei tua resenha!

    ResponderExcluir
  3. Parece muito intuitivo, adorei a dica, ainda não conhecia!

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho esse livro, gosto muito dele, pois me fez pensar diferente sobre vários aspectos, que de certa forma me fez mudar as atitudes .. Ele é muito bom!
    Bjs (•‿•) ❤️

    ResponderExcluir
  5. Nunca li ele livro, nem nada do gênero, mas achei bem interessante o que a autora tem para oferecer nesse livro

    ResponderExcluir
  6. O enredo desse livro me lembrou muito o de um livro do Chico Xavier. Não sou espírita mas acho a filosofia tão bonita!!!

    ResponderExcluir