Inevitável

Publicado por 20.3.17


Sinopse: Casey Marshall tem tudo na vida: é linda, rica, tem amigas maravilhosas e um marido amoroso. Para completar sua felicidade, ela e seu marido, Warren, pretendem começar uma família. Mas, quando tudo parecia perfeito, o inesperado acontece: um carro em alta velocidade atropela Casey, que fica em coma. Completamente incapacitada em uma cama de hospital, a consciência de Casey retorna aos poucos e ela se torna testemunha silenciosa do que acontece ao seu redor.
Autor(a): Joy Field | Editora: Onyria - Fundamento | Compre aqui: Loja da editora


Casey, a protagonista desta história, é a herdeira de uma grande fortuna, o suficiente para nunca passar por dificuldades financeiras. Filha de pais que sempre foram ausentes e irmã mais velha de uma jovem que demonstra a todo o tempo os efeitos que a negligência dos pais podem causar em alguém. Apesar dos problemas familiares, ela é uma mulher independente, feliz, com ótimas amizades e um marido maravilhoso.

Apesar de ter uma vida agradável, rodeada por pessoas que a amam e com sonhos para um futuro não tão distante, nem tudo são flores, principalmente após ser atropelada por um carro em alta velocidade. Esta é a realidade atual de Casey, mesmo que tenha sido um milagre não ter morrido na hora do acidente, ela ainda precisará lutar todos os dias para sobreviver e sair do coma.

Esta poderia ser apenas mais uma história dramática sobre uma mulher que sofre e que está a beira da morte, mas há um detalhe muito importante: ela pode ouvir tudo ao seu redor. Isso mesmo, elas está em coma, imóvel, sem poder falar ou enxergar, mas consegue ouvir. 

Entre uma e outra visita ela acaba ouvindo que talvez seu atropelamento tenha sido intencional, mas quem poderia querer matar a tão doce e amada Casey?

Surpreenda-se junto com a protagonista nesta busca pela descoberta, teste sua imaginação e veja se descobre antes da polícia se foi uma tentativa de assassinato realmente e quem seria o principal suspeito.

A narrativa é muito fluida e não notei o tempo passar, pelos meus cálculos li a história em poucas horas numa tarde de domingo. Não consegui parar de ler antes de descobrir se minhas suspeitas se confirmariam.

Permita-se conhecer a vida perfeita e complicada de Casey, abra-se para ser envolvido por uma história bem construída e repleta de personagens carismáticos e interessantes.




10 comentários

Comentários
10 Comentários
  1. Livro interessante, deu vontade até de ler!
    Vou ver se mato minha curiosidade.

    ResponderExcluir
  2. Que situação...vc ouvir as pessoas falando de vc...
    Uau! Deve ser bem bacana o livro...
    Gostei, muito legal.
    Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  3. Meu DEus, vou agora atrás desse livro, adoro tramas e descobrir a verdade me aguçou os sentidos!

    Beijos e uma semana de conquistas!
    Minhas Inspirações por Sara Menezes

    ResponderExcluir
  4. Que bonito, nao conhecia a historia desse livro! Adoro essas coisas que despertam curiosidade!

    Memórias de uma Guerreira

    ResponderExcluir
  5. Esse livro é surpreendente, muitas vezes estamos felizes mas de repente acontece algo na nossa vida e que nos deixa sem direção, como aconteceu com a Casey Marshall, não é fácil pra uma pessoa ficar incapacitada em uma cama de hospital, é uma história emocionante, o livro é um máximo, bjs.

    ResponderExcluir
  6. Que avaliação alta, hein?!!!
    Pela resenha, esse livro deve ser ótimo!
    Se o livro desperta a imaginação, a sua resenha cumpriu bem o objetivo de nos inserir nessa atmosfera de envolvente mistério e curiosidade. Parabéns! <3

    ResponderExcluir
  7. Interessante a história, pelo resumo parece ser uma história que eu leria, gostei da sua resenha.

    ResponderExcluir
  8. Adorei a resenha, a história parece ser super o interessante, achei bem bacana #deu vontade de ler

    bjos ----> deualoucanatatau.wordpress.com

    ResponderExcluir
  9. me pareceu um otimo livro livro parabens pelo post bem explicado

    ResponderExcluir
  10. Oi,
    gostei parece ser um bom lviro..
    A sinopse e bem legal.
    Beijos...

    ResponderExcluir