Boa noite, Darth Vader

Publicado por 9.1.17


Autor(a): Jeffrey Brown | Editora: Aleph | Compre aqui: Amazon, Submarino, Americanas, Saraiva

Há pouco tempo lembro de ter comentado por aqui que não sou uma grande fã de Star Wars, mas que gostava bastante desta série de histórias em quadrinhos escrita pelo Jeffrey Brown.

Brown traz histórias divertidas, descontraídas e obviamente infiéis ao roteiro da história original, mas que proporcionam ótimos momentos de leitura. Gosto de ver Darth Vader com sua roupa de vilão e sofrendo para cuidar dos filhos pequenos, gosto de ver os demais personagens desta saga tão famosa de uma forma mais leve e sem grandes brigas.


Nesta nova história, Vader precisa dar um jeito de fazer seus filhos dormirem, mas fica evidente que esta não é a vontade dos pequenos. Ao contar uma breve história, na esperança de causar sono em Luke e Leia, o paizão do ano passeia pela realidade de vários personagens mostrando um lado que dificilmente vemos nas telas do cinema, o lado cansado de cada um.

Se você está em busca de uma leitura leve, super rápida e descontraída, sem dúvida alguma lhe indico este livro, principalmente se quiser apresentar às crianças estes personagens tão conhecidos pelos mais grandinhos.

7 comentários

Comentários
7 Comentários
  1. Olá!
    Confesso que também não sou muito fã dessa coleção, apesar da dica e saber que o livro é leve, Vou andar sua fica e deixar para a próxima.

    Oxente, leitora!

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?
    Não sou muito fã de Star Wars, mas meu filho de 8 anos é apaixonado. Como se trata de quadrinhos tenho certeza de que ele irá adorar.

    ResponderExcluir
  3. Olá, também não sou fã de Star Wars, tanto que se assisti a dois filmes foi muito. Porém, gostei muito dessa indicação, não conhecia essa série de histórias em quadrinhos . Obrigada pela indicação.

    ResponderExcluir
  4. Acho que eu bem me lembro quando você disse isso heheh. Porque eu pensei tipo "nossa, eu nunca vi - e assim presumo que não curto - mas eu achei a obra interessante. Legal! Flores no Outono 

    ResponderExcluir
  5. Eu acho esses livros tão bonitinhos, li o "Academia Jedi" que é um pouco mais diferente porque não é colorido, mas ambos são muito legais.

    ResponderExcluir
  6. oLÁ
    MUITO LEGAL SUA RESENHA, EU RECEBI O LIVRINHO TAMBEM E É BEM FOFO E BEM FEITO, A EDITORA ARASSOU NA EDIÇÃO, EU NUNCA LI NADA OU ASSISTI NADA DE STAR WARS ENTÃO EU BOIO UM POUCO MAS BEM LEGAL A RESENHA

    BEIJOS
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Esse livro é tão fofo <3 Sou louca pra ler, alias todos da Academia Jedi :) Amei sua resenha!

    Bjs :*

    ResponderExcluir