Papai é pop 2 + Mamãe é rock

Publicado por 23.11.16


Não é segredo algum o fato de eu ter gostado no primeiro livro Papai é pop escrito pelo Piangers, se isso é novidade para você então dê uma olhadinha aqui. Então é óbvio que fiquei empolgada com a possibilidade de ler o segundo livro de sua autoria e o primeiro da Ana, esposa do Piangers.

Eu pensei em falar dos livros separadamente, mas já me sinto tão próxima da família, devido aos relatos sinceros nos livros, que decidi que não teria outra forma de comentar sobre os dois senão juntinhos.


Em ambos os livros o leitor irá se deparar com momentos que fizeram parte do cotidiano da família, alguns engraçados, outros nem tanto, mas que nos fazem refletir um pouco. A principal diferença entre eles é o ponto de vista. 

Enquanto o pai beira uma zona mais descontraída, com momentos mais light com as filhas, a mãe amiga fica presa em uma posição mais rígida em alguns momentos para manter a ordem. Tanto os relatos do Piangers quanto os da Ana são super leves, divertidos e realistas. Nada de família perfeita. Existem problemas sim, mas também tem muito amor e jeitinho para contornar as situações.


Se você ainda não conhece a família, sugiro que leia logo os livros. Sem dúvida alguma você, leitor, irá se deparar com situações que poderiam ter acontecido na sua família, ou até mesmo já aconteceram e você não parou para ver o lado divertido da história.

Deixe-se levar pelos relatos gostosos e acolhedores dos pais de duas gurias lindas e com personalidades distintas.








6 comentários

Comentários
6 Comentários
  1. Adorei o post e os livros parecem ser bem legais, fiquei curiosa... bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei, vou procurar para ler com certeza!!!!!!!!!! bEIJOS!

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia esses livros. Parece uma leitura bem gostosa e descontraida. Gostei !!
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  4. Esses livros parecem ser super divertidos. Já quero ler.

    ResponderExcluir
  5. Os livros parecem ser bem legais. Fiquei curiosa para ler.
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amo ler então fiquei bem interessada. Bjs http://christine-blogdosligados.blogspot.com.br

    ResponderExcluir