Eu amo Las Vegas

Publicado por 21.11.16


Sinopse: Angela Clark ama viver em New York! Afinal de contas, ela é uma garota inglesa realizando seu sonho na Big Apple. Mas ela também é uma garota inglesa que acabou de perder o emprego. E, infelizmente, o Departamento de Imigração já percebeu isso.
Para esquecer as preocupações, Jenny, a melhor amiga de Angela, convence-a a passar um fim de semana sensacional em Las Vegas. Parecia uma ótima ideia: hotéis chiquérrimos, muita bebida, festas e... a capela nupcial! Será que Las Vegas era mesmo o que Angela precisava? Ou será que, em vez de fugir dos problemas, ela vai é arrumar mais complicações?
Autor(a): Lindsey Kelk | Editora: Fundamento | Compre aqui: Fundamento

Eis o quarto livro da série "Eu amo". Para quem ainda não sabe, esta é uma história que começou na Inglaterra após a protagonista descobrir que estava sendo traída e decidiu mudar o rumo de sua vida. Não vou me aprofundar muito nas histórias passadas, pois você poderá encontrar as resenhas dos livros anteriores aqui no blog mesmo, mas já adianto que cada livro traz uma confusão nova.

Iniciei a leitura com expectativas enormes, pois não é segredo algum a minha paixão por esta série, mas também havia aquele certo receio, já que a história vem se desenrolando há alguns livros e poderia ser a oportunidade da autora me decepcionar.

Nesta sequência, o leitor verá que Angela continua atrapalhada e se envolvendo em confusões. Logo nas primeiras páginas já é possível perceber que a essência desengonçada da protagonista permanece, mas desta vez sua preocupação é mais séria. Não é um ex noivo safado, nem um ator que dificulta seu trabalho, etc, etc, mas sim a possibilidade de ser mandada de volta para a Inglaterra.

Gostei muito de ver a evolução dos personagens. Por mais confusões que aconteçam, ainda assim é fácil de notar que eles estão amadurecendo, que se esforçam mais para que tudo dê certo, mas que nem tudo sai do jeito esperado.

Neste livro eu não dei tantas risadas como com os anteriores, mas é impossível dizer que não me diverti. Os personagens cresceram, mas não perderam sua essência, tão pouco suas personalidades.

Admito que eu quis dar uns tapas no Alex (namorado da protagonista), não vou dizer o motivo, mas posso adiantar que ele me surpreendeu nas últimas páginas. 

Devorei esta história em uma tarde, então com certeza eu indico a leitura!💗


Confira as resenhas dos demais livros desta série:


7 comentários

Comentários
7 Comentários
  1. Hey, Alessandra!

    Quando a trama é contemporânea, eu fico meio que com o pé atrás se a série começa a se estender muito, pois quem escreve tem que se dedicar muito pra permanecer ganhando os leitores a cada livro.
    Eu não conhecia essa série, mas fiquei bem curiosa.
    Assim que puder, vou arriscar a ler o primeiro livro pra ver se eu gosto. :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Parece ser um livro bem gostosinho de ler. A Resenha tá muito boa, só não curti muito a capa, mas tudo ok :)

    Abraço;

    http://estantelivrainos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Já tinha ouvido falar do primeiro livro, mas desconhecia que era uma série.
    Esse quarto volume é o último??
    A premissa é bem interessante e fiquei curiosa para saber os motivos que te fizeram querer bater no Alex.
    Quero também conferir a ambientação que a autora fez e é muito legal saber que os personagens amadureceram mesmo com tantas confusões e que isso é nítido.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá, Alessandra.
    Venho adentrando ao mundo dos chick-lits há pouco tempo. Tive uma má experiência no começo, quando peguei um livro da Sophie Kinsella para ler e simplesmente odiei.
    Mas recentemente venho lendo uns nacionais que vem ganhando meu coração.
    Tenho grande vontade de ler os livros da Lindsey, mas na real, não sei o que esperar. Só espero não me decepcionar!
    As capas são maravilhosas e chamam muito a atenção do leitor. Fico feliz que nesse livro os personagens tenham amadurecido, é muito bom acompanhar a evolução deles!

    Beijo,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ih, é série. Não mesmo! A ideia é boa, no entanto. Beijos e sucesso!

    Carolina Gama

    ResponderExcluir
  6. Oie
    tenho muita curiosidade por essa coleçãozinha, adorei sua resenha, parece ser muito legal para passar o tempo e sempre escuto falar muito bem, parabéns pela resenha

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá Alessandra, ta aí um livro que sempre quis ler, mas nunca tive a oportunidade, sempre leio resenhas positivas que destacam o quanto esses livros são divertidos, acho a capa uma fofura. Bjkas

    ResponderExcluir