Um romance em Paris

Publicado por 2.9.16


Sinopse: Alice Cannedy tem 21 anos e acaba de terminar sua faculdade de publicidade. Ela mora em Vancouver, junto com a sua melhor amiga Dannyella. Alice perdeu seus pais em um acidente de carro, a sua única família é seu tio Brenndon Cannedy, um CEO dono de uma grande Empresa de Publicidade em Paris. Alice vai morar com o tio e leva com ela a amiga. A vida de Alice muda a partir do momento em que ela conhece Edward Darllan o sócio do seu tio. Edward é um homem rico, atraente e mulherengo, mas, que irá cair nos encantos de Alice. Alice e Edward irão conviver juntos e o romance entre os dois vai acontecer, mas, ele será cheio de obstáculos. Se quiserem ficar juntos terão de enfrentar tudo e todos, e isso pode se tornar quase impossível quando ameaças e perseguições começam a acontecer.Alice e Edward terão que ser fortes, se quiserem permanecer juntos até o último dia de suas vidas.
Autor(a): Deby Incour | Editora: Angel

Um amor proibido, ou dificultado, muitas dúvidas, muitos desentendimentos, muitos desencontros da vida. Uma história romântica, com todos as principais características de um bom romance daqueles bem açucarados. Uma mocinha bonita e teimosa, um mocinho lindo e rico, e o ambiente perfeito pra tudo dar errado.

Numa belíssima cidade como Paris o amor rola solto, mas Alice tinha de se apaixonar por Edward? O único ao qual seu tio Brenndon não aprovaria por ser um "galinha", mas sua melhor amiga Danny a ajudaria assim como seu mais novo amigo Andrew, mas a vida nunca é fácil, nem para nossa mocinha. Camily estava lá para destruir todos os sonhos de Alice.

Não bastava para Edward dizer para a Alice que a amava, sempre a fazia chorar, então quem sabe Alice não dava uma chance a seu amigo Andrew que se apaixonara por ela? Mas não teria como, o coração de Alice era inegavelmente de Edward, ao menos até que tudo se complicou.

Seáa que o amor de Alice e Edward sobreviveria a mais esta adversidade? Como Danny e Andrew terminariam? O que o futuro reservaria para Alice, Edward, Camily e Victoria? Só lendo pra descobrir.

Adorei o livro, ele é um romance doce cheio de intrigas e reviravoltas do destino, fazendo com que os personagens não tenham sossego até o fim, além de podermos ver não só a versão de Alice como a de Lyon, Edward e Branndon de determinadas partes onde o enfoque maior é esse personagem. Duper recomendo para quem, como eu, goste de romances.
 


19 comentários

Comentários
19 Comentários
  1. Oii,

    Nossa não conhecia esse livro e gostei muito da sinopse e também da sua resenha. Adoro romances e ainda mais esses inesperados, pois são os mais emocionantes.

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses que dão um toque de impossível né eu também gosto, esse livro é muito bom, e no desenrolar vemos que a mocinha não é ingenua demais... Bjo

      Excluir
  2. Amo romances, só não curto os que a mocinha é aquela bobinha sofredora ...
    Mas pelo que li na resenha esse não parece ser o caso ...
    Vou guardar o nome, se achar por aqui vou comprar ...

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente ela não é nada da tonta sofredora, ela é meio mimada ate de tão cabeça dura, mas isso a tornou mais humana acho... bjo

      Excluir
  3. Olá tudo bom com você
    Desejo uma boa noite
    E parabénizar pelo post gostei bastante da resenha escrita sobre este livro pra procurar um romance pra lê bela dica até mas ótima noite pra você

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, é um romance muito bom realmente, boa noite pra você tambem

      Excluir
  4. Oii amei a resenha a história parece bem envolvente adorei arrasou como sempre beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, a história é bem envolvente daquelas que prende, tanto que li em uma noite.. bjo

      Excluir
  5. Olá!!! Não conhecia esse livro, ótima resenha!! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem.

    Faz tempo que não leio um romance gostoso, envolvente.Confesso que leio poucos romances, pois gosto daqueles que me pega de jeito, bem intensos, mas curto um fofinho de vez em quando.

    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é bem fofinho, não pega muito de jeito não, mas tem uns bem bons, eu resenhei um tempo atras aqui um chamado Minha pequena grande mulher, muito bom...bjo

      Excluir
  7. Olá, Jéssica! Não conhecia o livro e já gostei do cenários: Paris! <3
    Que seja um sucesso!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é bem interessante e romântico, mas Paris é so a tela realmente... bjo

      Excluir
  8. Jessica, já tinha ouvido falar do livro e tinha me interessado.
    Parece que esse romance é bem tempestuoso, do jeito que eu adoro.
    Super quero ler e ver como fica as coisas entre Alice e Edward.

    ResponderExcluir
  9. Olá só a capa já me chamou a atenção haha e depois de saber que tem reviravoltas fiquei com mais vontade ainda haha
    Beijos <3
    https://diariasleituras.blogspot.com.brl

    ResponderExcluir
  10. Deve ser muito bom, adoro histórias assim bjo

    ResponderExcluir