Sua secretária : Desfeita

Publicado por 16.8.16



Sinopse: Depois de cinco anos trabalhando para o sr. Ryan, a paciência de Meghan com as manias e a grosseria do chefe bilionário já está no fim. Não importa que ele seja bonito e sexy...Para suportar a pressão, ela busca refúgio na leitura de uma série de livros eróticos escritos por Natalie McBride. Meg se torna fã, chegando a trocar correspondência com a autora.

Autor(a): Melanie Marchande | Editora: Giz


Confesso que livros com uma pegada mais Hot não estão no meu topo de leitura, mas venho tentando desconstruir a minha cara feia a cada nova cena de sexo exagerado, e nada mais justo do que ler algo que possui a premissa de carregar uma história e não apenas cenas quentes.


Ao iniciar a leitura de Sua secretária percebi que este não era apenas mais um livro dentre tantos outros, pois a protagonista não se mostrava como aquela menina bobinha, inocente e cheia de frescuras. Meghan é uma mulher adulta, que suporta um chefe irritante em um emprego mais ou menos. Enquanto isso, Ryan, o moço bonitão desta história não se apresenta como um mimadinho cheio de si.

Admito que nos primeiros capítulos me diverti bastante com estes dois, mesmo que tenha ficado com cara feia nos primeiros momentos de pegação total, alguns destes eu até cheguei a pensar que não precisavam ter sido inclusos na história para assim dar mais espaço para a trama que se desenrola por trás de tudo.

Alguns momentos eu senti que a protagonista estava começando a ter traços de ingenuidade, principalmente quando ela começou a se corresponder com a autora de uma série de livros. Para mim pelo menos ficou meio óbvio quem era a tal autora e em quem os personagens haviam sido inspirados, creio que por isso comecei a sentir que Meghan estava perdendo um pouco a sua essência.

No decorrer da leitura, todo esse meu encantamento começou a se perder um pouco. A autora iniciou muito bem, mostrando que o livro dotado de uma narrativa ágil tinha tudo para me envolver e me impressionar, mas aos poucos foi se mostrando mais raso e mais quente. 

Apesar de ter concluído a leitura com uma sensação de que esperava mais do livro, admito que gostei dos personagens e de seu romance, que ainda bem não se mostrou abusivo como os encontrados em tantos outros livros hots.

Se você gosta de romance com uma pitada de momentos quentes, este livro com certeza irá atender às suas expectativas.
 


3 comentários

Comentários
3 Comentários
  1. que bacana hein.. mais um para minha lista rs

    ResponderExcluir
  2. Confesso que também não sou a pessoas que mais curte livro hot, gosto de história e romance, o mais não acho tão interessante para ler, mas gosto é gosto e não se discute certo? rsrs
    O livro parece interessante, mas pela sua narrativa acho que eu não teria continuado a ler ... Tua resenha ficou bem explicativa, e sincera o que eu gostei muito!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  3. Olá tudo bom com você? Desejo uma noite maravilhosa para sua vida além de ser um belo livro .. Parabéns novamente date aos novdd

    ResponderExcluir