Scream (Temporada 1 e 2)

Publicado por 22.8.16


Inspirado em uma famosa franquia de cinema, Pânico, esta série também tem seu vilão mascarado que comete diversos assassinatos sem que sua identidade seja revelada. Como em todos os filmes de terror e suspense existe uma motivação para as mortes e em SCREAM não é diferente.

Com personagens interessantes e que possuem um bom envolvimento, a trama desta nova séria da Netflix não surpreende, porém em sua primeira temporada consegue convencer o espectador a ir em busca da solução para os mistérios. 

Em sua primeira temporada a série se mostrou mais envolvente, ágil e de tirar o fôlego. Por mais que o objetivo não fosse causar sustos, a mesma conseguiu surpreender e me pegar desprevenida. Não gritei de medo, mas soltei uns palavrões conforme fui descobrindo algumas coisas, o que compensou totalmente a ausência de sustos. 

Infelizmente a segunda temporada se mostrou menos envolvente e misteriosa, por mais que o serial killer se escondesse, já era possível imaginar quem ele era. Nesta sequência pouco se vê o assassino agindo e em alguns momentos confesso que fiquei entediada com o desenrolar dos fatos que pareciam mais dramáticos do que propriamente um suspense. 
Os personagens sofrem, choram, mas não demonstram medo como na primeira temporada. No lugar daqueles jovens eu já teria fugido para bem longe, ao invés de ficar indo em busca da pessoa que queria me matar. Mas este é mais um item que está presente em basicamente todos longas e séries de suspense, os mocinhos não sabem fugir.
Espero que em uma próxima temporada a série recupere a capacidade de surpreender que me conquistou no início desta história.

6 comentários

Comentários
6 Comentários
  1. Alessandra não assisti a série, mas pela resenha parece que a série não agradou muito, que não surpreendeu ninguém, eu particularmente não sou muito fã dessas séries, vamos esperar para a próxima temporada seja mais misteriosa, Alessandra bjs.

    ResponderExcluir
  2. Não assisti porque não faz meu tipo de série, muito chato quando não é esperado, e que venha e terceira temporada e que seja melhor como a primeira né, beijos.

    ResponderExcluir
  3. Vou esperar um feedback da próxima temporada. Se for bom, irei assistir todas as temporadas. Sou apaixonada por séries. Beijooos :*

    ResponderExcluir
  4. Mulher ver o post da série, mas ne Ligei pra assisti bjs

    ResponderExcluir
  5. todo mundo ta falando, estou louca pra assistir!

    Beijoss!

    http://www.outrocapitulo.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá tudo bom com você
    Desejo uma boa noite
    Eu já ouvi falar desta seria já vi alguns amigos meus falando sobre ela vou conferir boa resenha até mas

    ResponderExcluir