Em um instante... tudo pode mudar

Publicado por 25.7.16


Sinopse: Monique não tinha do que reclamar, sua vida era exatamente aquilo que sempre sonhou. Aos 23 anos, prestes a concluir a tão sonhada faculdade, seu namorado era um príncipe, tinha amigos incríveis e era dona do seu destino. Até que viu sua vida nas mãos de um estranho.
Rafael era um cara normal. com sua vida planejada e previsível. Batalhador, pediatra e sonhador, aos 28 anos, acreditava ter seu destino traçado. Mas quem era ele para subestimar o quanto o mundo pode girar?
Eles passavam naquele momento, naquele lugar. Um instante é o suficiente para que tudo possa mudar.
Autor(a): L. M. Gomes | Editora: Qualis | Compre aqui: Loja da editora

De um lado temos uma estudante universitária, do outro um médico. Que pela força do acaso estão no lugar errado, na hora errada, ou seria no lugar certo? (Deixo para vocês tirarem suas próprias conclusões). 

A autora conta a história de uma maneira como se uma amiga estivesse nos contando a sua própria história. Não há um grande clímax, ou grandes reviravoltas. A Monique e o Rafael decidem que vão ficar juntos e não deixam nada atrapalhar isso. Apesar de previsível é a primeira vez que leio um livro onde os mocinhos não deixam que ninguém se intrometa no romance deles.

O livro é narrado por ambos os protagonistas, temos uma visão geral da história. O que pensam, como se sentem. A história por trás da história. Sempre há uma né?

Os personagens são maduros, não é qualquer mentira ou mal entendido que os afastam. Sabem lidar com os acontecimentos da  vida, apesar de linear Em um instante... tudo pode mudar tem seus atrativos. Entre eles uma ex-noiva tranquila, uma ex-cunhada doente, um irmão mulherengo e um ex-namorado psicopata, fala sério, algo tinha que acontecer no livro né?


Ahhh.... o final... sim, esse final... Posso dizer que foi uma surpresa, não capaz de mudar os rumos da história, mas não foi esperado! Espero que curtam esse livro, afinal em um instante... tudo pode mudar!

Indicação: Tá de ressaca literária? Este livro é uma opção para relaxar e tentar curar aqueles pensamentos infinitos depois de uma leitura pesada.


 




12 comentários

Comentários
12 Comentários
  1. Não deu pra dar uma bela olhada na capa, mas parece ser bonita. Achei meio raso, não sei se leria. Talvez realmente só se estivesse com ressaca mesmo kkk
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  2. Aí eu ja vi resenha desse livro e adorei, ainda não tive a chance de ler mas espero logo poder. Amei sua resenha esta de parabéns.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    Não conhecia a obra mas parece ser interessante e um romance consistente. Os personagens também parecem ser bem trabalhados, o que me interessa muito. Espero em breve poder embarcar nessa história.

    Abraços
    Cá Entre Nós

    ResponderExcluir
  4. Oiii Queli, como vai?
    Eu confesso que realmente não me interessei muito pela obra em si, não despertou muito meu interesse, então eu pularei a dica.
    Beijinhoss

    ResponderExcluir
  5. Olá tudo bem, o que gostei nesse livro é que os personagens são maduros, e tem atitudes condizentes. Vou deixar a dica anotada. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oie
    parece ser um romance muito gostoso ainda mais para quem curte, quem sabe eu mesma arrisque caso tenha oportunidade, gostei da resenha

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Não conhecia o livro e confesso que não me atraiu, me pareceu bem "sem sal" =/
    Essa dica vou deixar passar.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Hello! Tudo bem?
    Eu nao conhecia o livro Em um instante... tudo pode mudar, mas logo de cara ja fiquei apaixonada com essa capa.
    A premissa do livro tb me despertou uma curiosidade, amo romances e pelo jeito os personagens são otimos.
    Adorei conheer mais da historia e espero conseguir ler logo.
    E quero saber desse final aí, hehe.
    Beijos

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  9. Apesar de ter personagens maduros e que (graças as céus) sabem lidar com as situações do relacionamento e nem se deixam abater com qualquer intromissão, a história em sia não me chamou muito a atenção. Talvez a parte psicopata... rsrs... Como você disse, um livro pra espairecer. ;)

    ResponderExcluir
  10. Olá Queli, apear de parece ser um livro bem leve não consegui me empolgar com o enredo, então vou deixar passar essa dica.

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  11. Adorei a indicação como "pós ressaca literária". Tenho lidos obras que realmente mexeram comigo. Esse livro seria uma boa pedida. Ótima resenha!
    Abraço;

    http://estantelivrainos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. que história esquisita '-' parece que na verdade não tem história, é um casal jogado num livro, não entendi nada '-'

    ResponderExcluir