Zootopia

Publicado por 19.6.16

 
Sinopse: Judy Hopps é a pequena coelha de uma fazenda isolada, filha de agricultores que plantam cenouras há décadas. Mas ela tem sonhos maiores: pretende se mudar para a cidade grande, Zootopia, onde todas as espécies de animais convivem em harmonia, na intenção de se tornar a primeira coelha policial. Judy enfrenta o preconceito e as manipulações dos outros animais, mas conta com a ajuda inesperada da raposa Nick Wilde, conhecida por sua malícia e suas infrações. A inesperada dupla se dedica à busca de um animal desaparecido, descobrindo uma conspiração que afeta toda a cidade.

Um filme tão gostoso de assistir, daquele estilo ideal para ser visto com a família, até mesmo os mais jovens podem ver juntinhos e se encantar pela fofura e determinação de Judy, uma coelha que sempre ouviu que não poderia seguir seus sonhos, que eles são impossíveis.


Aposto que você já conseguiu entender qual a moral desta história. A protagonista, mesmo sendo fofinha e pequenininha, ainda assim faz de tudo para se mostrar forte e digna de seguir sua carreira dos sonhos, mesmo que todos dissessem que isso não era trabalho para coelhinhas "delicadas".

Esta animação, mesmo com um enredo tranquilo, leve e divertido, carrega consigo uma mensagem muito importante a ser absorvida e até a criança da família irá compreender isto. 

Em meio a tantas palavras que não a incentivavam, aos cuidados exagerados dos pais, aos olhares tortos da sociedade, Judy não desiste, mesmo que em alguns momentos desanime, ela passa a integrar o corpo policial de Zootopia.

Imagine uma sociedade composta por predadores e presas onde todos vivem juntos, mas de repente os predadores passam a agir com violência e dificultam a convivência harmoniosa. Judy, a nova policial da cidade se vê em meio a um mistério sobre o que está acontecendo com os predadores. Esta busca pela verdade colocará a protagonista em diversas confusões, riscos e permitirá que ela reveja algumas opiniões próprias.


Amizade, coragem, confiança e esperança, são os focos principais deste filme. Impossível assisti-lo sem reconhecer ao menos um destes detalhes. 
 


8 comentários

Comentários
8 Comentários
  1. Judy é demais! uma coelha aventureira!
    e Nick é bem trambiqueiro, mas no fundo uma ótima pessoa! juntos os dois tornam Zootopia um lugar mágico, diferente e que encanta adultos e crianças, a cena com os bichos preguiça é demais!

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Alessandra o filme é bem tranquilo,delicado suave ideal para as crianças,a coelhinha é muito fofa gostei muito dela,é um filme que merece ser visto por todos, Alessandra bjs.

    ResponderExcluir
  3. Super legal esse filme!
    minha sobrinha amou, e só falta eu ver aqui em casa kkkkk
    Vou ver prq é ótimo!
    bju

    ResponderExcluir
  4. que delicia de filme
    só ler a resenha ja fiquei morrendo de vontade de assistir com meu filhote
    adorei
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu ainda não vi, mas quero muito ver, eu sou fã dos desenhos (filmes) da Disney, eles sempre passam uma lição de vida ... Adoro!
    Amei a indicação Alessandra!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  6. Quero assistir...gosto muito de filmes assim.
    Meu filho já assistiu e disse que é muito bom.
    Bjosss

    ResponderExcluir
  7. Tô louca para ver esse filme, falam que ele tem uma mensagem bem legal, quero arrumar um tempo pra ir ver ❤

    ResponderExcluir
  8. Olá td bom.. Uma boa noite.. Parabéns pelo seu post ótima opção de desenho para assistir. Parabéns pela dica.. Até a próxima..

    ResponderExcluir