Pai em dose dupla

Publicado por 8.5.16

Sinopse: Brad (Will Ferrell) é executivo em uma rádio e se esforça para ser o melhor padrasto possível para os dois filhos de sua namorada, Sarah (Linda Cardellini). Mas eis que Dusty (Mark Wahlberg), o desbocado pai das crianças, reaparece e começa a disputar com ele a atenção e o amor dos pimpolhos.

Brad, o padrasto, é um cara mais tranquilo e bonzinho, na verdade bonzinho até demais. Enquanto tenta conquistar a confiança de seus enteados, algo surge para atrapalhar todo seu trabalho árduo.

Com a chegada do pai das crianças, um bad boy em sua moto, com seus músculos que chamam atenção e com toda a disposição para agradar seus filhos, o padrasto bonzinho precisará aprender a disputar a atenção de sua atual família.

Will Ferrell se saiu bem na interpretação do bom homem, cauteloso, honesto e com um coração enorme. Consegui ser convencida de que o personagem era um tanto quanto ingênuo, sem que isso soasse forçado ou cansativo. Prepare-se, Brad tem incansáveis momentos de bondade extrema que o tornam vulnerável.

Como é de se esperar, a disputa pelas crianças e pela atenção de Sarah, a linda mãe, se dá de forma divertida e com tons de ironia. Através de situações cômicas e/ou constrangedoras, os personagens conseguem cativar o espectador e garantir-lhe algumas horas de diversão, mas não espere cansar de tanto rir, estamos falando de algo um pouco mais light e familiar.


Este não é um filme que lhe fará refletir por horas, mas que passará deixando sua mensagem, de uma forma mais sutil e por vezes um pouco clichê.

Uma boa opção para assistir com a família reunida e com um balde de pipoca extra grande!



7 comentários

Comentários
7 Comentários
  1. Oi!!! Eu não vi este filme, mas é uma ótima dica. Gostei da sinopse :D parece ser legal. É bom ter uma opção de filme para assistir com a família ;)
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Alessandra o filme é bem divertido, leve, é uma boa opção de filme para toda a família assistir, Alessandra bjs.

    ResponderExcluir
  3. Eu já vi falarem dele mas ainda não olhei, e achei bem interessante tua colocação Alessandra, depois de ler aqui até me deu vontade de assistir ...

    Bjos
    minda ❤ 😍 👍

    ResponderExcluir
  4. Ale não vi ainda mas deve ser bom com certeza vou procurar bjs

    ResponderExcluir
  5. Oie, tudo bem :) Vi a divulgação desse filme na TV, achei até legal para ver com a família, mas acredita que não consigo gostar desse ator, o Mark, acho ele tão sem simpatia haha Mas é uma ótima opção pra quem gosta. Beijos, Érika <3

    >> http://www.queroseralice.com.br/ <<

    ResponderExcluir
  6. Ahh deve ser ótimo!
    Leve, engraçado...
    Para a família!
    Quero ver!
    bju

    ResponderExcluir
  7. Ainda não vi o filme, mas adorei a sinopse! deve ser bem legal u.u

    ResponderExcluir