A história de nós dois

Publicado por 26.5.16


Sinopse: Emma tem 27 anos, é linda e inteligente e vive cercada de pessoas que ama. Prestes a se casar com Richard, seu namorado desde a época de escola, ela não poderia estar mais empolgada. Mas o que deveria ser o momento mais feliz de sua vida de repente vira uma tragédia. Emma sofre um acidente e é salva por um estranho minutos antes que o carro em que ela viajava explodisse. Abalada, ela decide adiar o casamento. E nesse meio-tempo descobre segredos que a fazem questionar as pessoas nas quais sempre confiara a ponto de duvidar se deve se casar afinal. Para complicar, ela se sente cada vez mais ligada a Jack, o homem que a salvou e que não sai da sua cabeça. Jack é lindo, gentil e divertido, de um jeito diferente de todos que ela já conheceu. Por outro lado, é Richard quem ela sempre amou...
Uma mulher, dois homens, tantos destinos possíveis. Como essa história vai terminar?
Autor(a): Dani Atkins | Editora: Arqueiro | Compre aqui: Submarino, Americanas, Saraiva

Sabe quando você está empolgado e ansioso por algo? Estes eram os sentimentos que me rodeavam enquanto eu aguardava a chegada deste livro. Sim, as expectativas estavam nas alturas.

Nesta obra o leitor encontrará muito mais do que um triângulo amoroso, muito mais do que apenas um clichê dentre tantos outros. Então esteja aberto para se entregar a esta leitura. 

Emma estava prestes a se casar, porém ela e suas amigas sofreram um acidente de trânsito após sua despedida de solteira. Imagine a situação, a protagonista estava feliz e empolgada com o casamento, suas melhores amigas estavam a apoiando neste momento tão feliz, então tudo vira de cabeça para baixo quando estas três super amigas são surpreendidas por algo que mudaria a vida de todos.

O que esperar de uma personagem que viu uma de suas melhores amigas morrer? O que esperar de uma futura noiva radiante que agora se encontra em meio a destroços de um carro? Se isso já não fosse o bastante, Emma ainda precisará lidar com um segredo que irá abalar sua confiança nas pessoas.

Mas no meio de tanta desgraça, tem um raio de sol, Jack, o salvador. Jack prestou socorro às meninas no acidente. Se não fosse por ele, provavelmente Emma teria morrido. Eu torci pelos dois, realmente queria que ela deixasse o noivo e ficasse com o querido Jack, aquele cara que nunca a tinha visto antes, mas que não a deixou sozinha a partir do primeiro momento em que a viu.


Eu me sinto ligado a você de uma forma que é totalmente desconcertante e bastante ilógica. É quase como se o que começou na noite do acidente ainda não tivesse chegado ao fim.

Pronto, o triângulo amoroso está formado. Não de uma forma boba, exagerada ou extremamente doce, mas sim com um toque de simplicidade e de realidade. Emma, Jack e Richard, três pessoas envolvidas em situações complicadas, mas que precisarão aprender a superar seus medos e inseguranças.

Antes que eu comece a contar alguns spoilers, pois estou bastante empolgada ainda com a leitura, gostaria de dizer que se você gosta de uma história que lhe faça suspirar e que tenha um final emocionante, com certeza irá adorar a leitura desta obra. Eu, que tenho um coração de pedra, estou apaixonada e surpreendida com o que acabei de ler. E o final, aaaah o final...







8 comentários

Comentários
8 Comentários
  1. Triste o que aconteceu com Emma, as vezes a vida coloca a gente por caminhos diferentes, Emma estava pronta para o casamento sofre um acidente, teve que adiar, mas aparece outro homem em sua vida, é uma história emocionante, Alessandra bjs.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, como a Ema consegui suportar tudo? É depois conhecer o Jack e fica nessa situação complicada? Ja vou em busca desse livro quero muito saber como isso termina.
    Ai ai ai, me deixou bastante curiosa e ansiosa

    ResponderExcluir
  3. Uma emocionante história de amor,que infelizmente tem um fim trágico... Apesar de ñ conhecer o fim,mas só o fato de surgir uma terceira pessoa entre eles,é trágico.
    Bjsss e até o próximo post.

    ResponderExcluir
  4. Nossa fiquei curiosa e com vontade de ter este livro
    parece ser ótimo,adoro livro assim que nos deixa com vontade de quero mais
    vou comprar,adorei
    bjss

    ResponderExcluir
  5. Adoro livros com histórias emocionantes e que nos surpreende já quero ler com certeza!
    Bjcas
    www.estou-crescendo.com

    ResponderExcluir
  6. Oiii
    Parece ser muito bom, fiquei curiosa e gostaria de ler.
    Muito boa resenha.
    bjo

    ResponderExcluir
  7. Pelo que li em tua resenha e pela tua empolgação, já me senti impelida a ler esse livro rsrs
    Achei bem interessante Alessandra, parece ser o tipo de livro que eu gosto, gostei da resenha.

    Bjos
    Minda ❤ 😍 👍

    ResponderExcluir
  8. História linda essa vou até procurar para ler! adorei a resenha bjo

    ResponderExcluir