Olhe pra mim
Sinopse: Tati é uma menina linda e inteligente, mas bastante tímida, quando se trata de garotos. Tudo parece perfeito em sua vida: tem pais legais, vai bem na escola e tem as duas melhores amigas do mundo: Mi e Dani, que a apoiam em tudo. Sua vida, porém, vira de cabeça pra baixo quando se apaixona por Rafa, o garoto mais bonito do colégio, pois, apesar de ser legal e gentil com todo mundo, Rafa parece nunca sequer olhar pra ela. As coisas só pioram quando os dois caem no mesmo grupo do trabalho de Artes. Agora, Tati precisa aprender a lidar com seus sentimentos enquanto trabalham juntos, tentando fazer de tudo para que o menino de seus sonhos olhe pra ela.
Autor(a): Adriana Chiovatto | Editora: Vermelho Martinho | Compre aqui: Cultura
Um livro doce, calmo e contagiante que proporciona ao leitor algumas recordações de sua adolescência, afinal, quem nunca teve uma paixão quando era mais jovem, daquelas que a gente sente não caber no peito, que nos sufoca ao mesmo tempo que nos faz sonhar?
Tati é uma menina tímida, simpática e cativante, então permita-se conhecer melhor a história desta adolescente que está passando por uma fase um pouco complicada, acompanhe a cada nova página os sentimentos puros e sinceros da protagonista, que não quer nada além de ser notada pelo garoto por quem se apaixonou.
Ao mesmo tempo em que gostava dessas sensações, estava confusa, parecia que a cada dia descobria algo novo. Estar apaixonada era lindo e estranho, confuso e esclarecedor, tranquilizante e aterrorizante. Tudo ao mesmo tempo.
A história desta obra é mais teen, mas nem por isso deixa de agradar os mais velhos que buscam uma distração e que não lembram mais como era aquele frio na barriga durante um trabalho em grupo com o colega mais bonito da escola.
Aproveite a narrativa rápida, fluida e doce que a autora construiu nesta obra. Deixe de lado as chatices do cotidiano e envolva-se pela história leve e divertida de um primeiro amor, que além de uma diagramação linda e delicada, proporciona ótimos momentos de leitura. Apenas não exija muito da obra, lembre que o foco é um público mais teen e que não anseie por tensão e incríveis descobertas.
12 comentários
Sabe Alessandra, acredito que nós adultos as vezes precisamos ler essas obras primeiro para recordar que já passamos por isso e que foi muito bom ... e depois para tentar entender o drama dos jovens, porque nessa época tudo parece tão grandioso rsrsr
ResponderExcluirEu sinceramente gosto desse tipo de leitura ... Gostei da dica ...
Bjos
Minda ❤ 😍
Que livro fofo!
ResponderExcluirEu acho que tem tudo a ver com minha priminha!
Vou comprar pra ela.
Obrigada pela dica!
bju
Quando comecei a ler a sinopse imaginei mesmo ser para a turma teen, mas as vezes nos faz bem esse tipo de leitura.
ResponderExcluirBoa dica!
Bjs.
Nossa bem legal heimm ahaha amo livros assim beeijos
ResponderExcluirO Livro parece ser ótimo, acho essas historias super legais, parece comigo rsrsrs tira a parte do inteligente rsrsrs
ResponderExcluirbjúús
Que capa linda do livro, pela sinopse, uma história que acredito que muitas meninas já passaram rs! Parece ser bem bacana a leitura!
ResponderExcluirBlog Mulher Virtuosa By Vany
Gosto dessas histórias leves que nos levam de volta no tempo.
ResponderExcluirParece um enredo bem bacana, ótima sugestão pra presentear.
Beijos
Adooooooro esse tipo de leitura, já quero muito ler o livro!
ResponderExcluirArrasou na resenha
www.mihpocket.com
Acho tão gostoso esse tipo de leitura.
ResponderExcluirEsse romance jovial, esses medos do primeiro amor.
São sentimentos confusos, mas são sentimentos novos e tão bons.
Quem já passou dessa fase sabe bem como é, recordar é viver!
Bjinhos,
www.prosaamiga.com.br
Oi :)
ResponderExcluirEu amei a resenha, deu vontade de comprar e ler esta capa tbm é linda ..gostei 💙
Um beijo !!
Oii,
ResponderExcluirNão conhecia esse livro, e parece que a história é bem tranquila não é?? Gostei muito da sua resenha, que foi direta.
Beijos
Esse livro parece ser ótimo, fiquei com vontade de ler!
ResponderExcluirBjcas e uma ótima semana para você!
Blog Estou Crescendo