Orange is the new black

Publicado por 2.3.16


Você é fã de Orange is the new black? Desculpe então, mas temo que você não gostará deste post!

Vi vários comentários positivos sobre a série, desde os mais calmos até os mais histéricos e logo pensei que se estava recebendo uma crítica tão boa, então eu deveria assistir.



Muitos relacionaram esta série a algo engraçado, mesclando comédia com realidade. Obviamente me senti empolgada, afinal estava em busca de algo divertido, mas não foi bem isso que encontrei em cada episódio e se você busca o mesmo que eu, sinto muito por lhe decepcionar. O humor é mais ácido, o que reforça a ideia de se tratar de uma história forte e sem "mimimis".



Orange is the new black gira em torno da vida de várias mulheres que estão presas por algum motivo. Vemos desde uma senhora de mais idade que se envolveu com as pessoas erradas, quanto uma mais nova e mimada, todas dividindo o mesmo ambiente, as mesmas angústias, etc.

Eu assisti até uma parte da segunda temporada e não consegui dar continuidade, mas se você busca algo real, sofrido, pesado e com várias cenas para maiores de 18 anos, BINGO, Orange is the new black lhe oferecerá tudo isso. 



Em resumo posso dizer que a série não serve como bom exemplo para comédia, mas que agradará aos que anseiam por um choque de realidade, por algo que lhe mostre um toque de superação em meio às adversidades da vida. Dentro da proposta realista acredito que a série se sai muito bem, sem frescuras e indo direto ao ponto. 

Espero realmente um dia voltar a assistir, mas por enquanto não é bem isso que estou procurando para as horas vagas.

8 comentários

Comentários
8 Comentários
  1. Por algum motivo eu não me aventurei em ver a série, como tu mesmo disse Alessandra há vários comentários bons em relação a mesma, mas não sei o porque ainda não me chamou atenção, ao ler tua resenha entendi o porque, não estou pronta pra ver algo assim, quem está saindo de depressão tem que ver coisas realmente alegres, e esse é meu caso ... Gostei do que li, agora sei que é melhor nem começar a ver ...

    Bjos
    Minda =D

    ResponderExcluir
  2. A série parece ser divertida, como não assisto não posso falar, mas como você disse que não serve de exemplo para comédia, então é melhor ficar longe da série,pois eu gosto de uma boa comédia, Alessandra beijos.

    ResponderExcluir
  3. ai por isso que eu não gosto de series assim, são sem graça.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Não assisto essa serie, não faz meu estilo prefiro csy, criminal mind...

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
  5. Concordo contigo em gênero, número e grau. Também não gostei da série, olhei somente alguns episódios e desisti... Beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu assisti ela completa.
    sou apaixonada por OITNB!
    Estou louca pela continuação kkkk
    bjuu

    ResponderExcluir
  7. Eu não conhecia a série
    mas é porque não tenho tanta paciência em assistir
    mas fiquei curiosa agora
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Adoro essa série! esperando mais temporadas! bjo

    ResponderExcluir