Fuller House

Publicado por 16.3.16


Sinopse: Em Fuller House, as aventuras da família Tanner, de Três é Demais, continuam. D.J. Tanner-Fuller (Candace Cameron-Bure) perdeu recentemente o marido, e está grávida. A sua irmã mais nova, Stephanie Tanner (Jodie Sweetin) aspirante a cantora, e sua melhor amiga, mãe solteira Kimmy Gibbler (Andrea Barber) - e sua filha adolescente Ramona, todas se mudam para a casa de DJ para ajudá-la a cuidar dos dois filhos dela - o rebelde JD, de 12, e o neurótico Max, de 7.
Fuller House nada mais é do que uma série produzida pela Netflix que me fez voltar à infância. Para quem leu o post "Momento Nostalgia - Séries" deve ter percebido que Full House (a série original que teve início no final da década de 1980) é uma das minhas ótimas recordações, logo é de se esperar que eu criasse enormes expectativas com a notícia de uma possível "continuação".



Minhas expectativas poderiam colocar tudo a perder, mas foram totalmente superadas. Meu receio pela ausência da minha personagem preferida, que era interpretada pelas gêmeas Olsen, foi totalmente deixado de lado logo no primeiro episódio de Fuller House. Novos personagens fazem parte desta história e me transportaram para aquele gostoso momento nostalgia.

Me peguei cantando com o Tio Jesse, rindo da atrapalhada e nada doce Kimmmy Gibbler, até relembrei a sensação de alegria ao ver a D.J com sua grande paixão de adolescência.


Quem, assim como eu, assistia Full House (Três é demais) deve lembrar que o humor era leve, sem apelação e com uma simplicidade que até mesmo quem era mais jovem entendia as piadas ou referências e isso permanece em Fuller House. Realmente, esta é uma daquelas séries para assistir com a família toda sem medo de ser surpreendido por algo apelativo.

Os 13 episódios passaram muito rápido e agora necessito de uma continuação. Para meu alívio li comentários sobre a renovação da série, então é só aguardar a próxima temporada.


 


7 comentários

Comentários
7 Comentários
  1. Oi! Eu adorava assistir essa seria :) ainda não tive oportunidade de assistir a nova temporada :( mas vou assistir. Quero muito ver como a serie esta e os personagens :D
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Fiquei com vontade de assistir, amava a primeira temporada. Beijos,

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia a série, mas dar pra ver que é uma série de comédia parece ser ótima, já fiquei super curiosa pela série, Alessandra beijos.

    ResponderExcluir
  4. Sempre assistia no sbt e agora com a volta quero muito ver e uma pena que as gêmeas não estão participando :(
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu adorava assistir essa serie, fiquei bem interessada em assistir a nova temporada, espero que seja tão bom quanto a outra

    ResponderExcluir
  6. Eu via Três é demais, e gostava muito, mas essa da Netflix ainda não vi, vou procurar pra ver. Adorei a indicação Alessandra!

    Bjos
    Minda =D

    ResponderExcluir
  7. Oi :)
    Eu já ouvi falar desta série mas nunca assisti tenho vontade, acredita q não tenho netflix ainda tipo amo filmes e séries. To viciada em assistir em online haha, ameei seu post amo posta com assuntos de filmes, livros, séries, tudo tem ave aqui com seu blog rara ..
    Um beijo :*

    ResponderExcluir