Snoopy e Charlie Brown, o filme

Publicado por 12.2.16

Sinopse: Próximo das férias de inverno, a vida de Charlie Brown e sua turma sofre uma mudança com a chegada na cidade de uma garotinha da cabelo vermelho. Brown logo se encanta pela jovem e tenta lutar contra sua timidez e sua baixa autoestima para falar com ela. Ao mesmo tempo, Snoopy encontra uma máquina de escrever e começa a imaginar uma história pra lá de fantasiosa e heroica.
Fui ao cinema na semana passada para assistir ao filme e fiquei muito feliz por ver que meu amado Snoopy, aquele que eu via quando criança, que lia as tirinhas e que me encantava por cada confusão do pequeno Charlie Brown, não haviam sido esquecidos. Crianças, agora vocês conhecem uma pequena parcela da minha infância feliz.

Ouvir os comentários dos pequenos durante o filme não me incomodou, pois estava evidente a empolgação daquelas crianças e a necessidade de verbalizar isso, fosse através de risadas ou questionamentos aos pais. E sim, eu era uma criança grande que ficava rindo e suspirando a cada nova cena. Desculpe, mas eu não cresci!



Falando um pouco sobre o filme, posso dizer que você não irá se arrepender de assistir, e se possível, compartilhe esta experiência com ao menos uma criança, tenho certeza de que ela também irá se apaixonar pelo cachorro com temperamento forte e os demais personagens. 


A história em si é a que já conhecemos. Charlie Brown continua sendo aquele garoto um pouco tímido, apaixonado pela Garotinha Ruiva que acabou de se mudar para a rua e que se envolve em algumas confusões por causa do seu jeito atrapalhado. Os demais personagens continuam desempenhando bem o seu papel, até mesmo a implicante Lucy, que com seu ar mau humorado e "sabichão" me fez sorrir ao relembrar dos momentos em frente à TV.


E o que falar do Snoopy? Aaah o Snoopy! Impossível não rir com ele e soltar alguns suspiros devido a sua lealdade ao pequeno Charlie Brown.

Um filme que com certeza pode e deve ser visto por toda a família juntinha. Os mais velhos mergulharão em um profundo momento nostalgia e os pequeno, ah, eles começarão a ser conquistados pelos nossos "amigos" de infância.

 



7 comentários

Comentários
7 Comentários
  1. Nunca fui fã do desenho, mas confesso que o filme foi muito fofo e comovente. Fiquei com tanta peninha do Charlie, fora que as crianças do cinema riram tanto! Meu irmão de três anos adoro o filme riu muito o e o meu pai que é da geração onde o desenho fazia sucesso ficou feliz ao rever e ter essa nostalgia. Vale a pena para os fãs e para a nova geração!

    ResponderExcluir
  2. eu assisti *-*
    Snoopy é mto, mto fofo <3
    Achei o filme encantador... *--*

    ResponderExcluir
  3. Óin Alessandra, Snoopy é muito amor envolvido <3 rsrs...
    Ainda não assisti ao filme, mas eu estou louquinha para conferir essa história.

    http://umreinomuitodistante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Alessandra!

    Bom, o Snoopy não teve uma presença TÃO marcante assim na minha infância. Apesar disso, eu gostaria muito de assistir ao filme e confesso que assim como você não ficaria nem um pouco incomodada com as risadas e perguntas da criançada. Pelo contrário, sairia de lá com o coração cheio <3


    Beijos,

    Juliana Garcez | Livros e Flores

    ResponderExcluir
  5. Oie
    muito legal sua resenha sobre o filme, eu assisti no cinema e adoooorei, é uma animação muuuito fofa

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oii Ale, tudo bem?
    Estou loucaa para ver o filme, adorava as tirinhas nos livros didáticos, e também adorava os desenhos quando passava na tv. Imagino a emoção de ver esse filme, adorei a resenha.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Eu amo Snoopy, inclusive é o nome do meu cachorro haha, e quero muito assistir esse filme, pois falam que os adultos se apaixonam mais que as crianças!!!
    Beijos

    blog-myselfhere.blogspot.com.br

    ResponderExcluir