Pegasus e as Origens do Olimpo

Publicado por 8.2.16


Sinopse: Uma arma mortal abala a vida olímpica. O novo lar de Emily corre perigo e a UCP potencializa a ameaça, mas pesadelos recorrentes revelam a nossa heroína um estranho refúgio, e uma surpreendente descoberta sobre a Chama mudará o rumo da história. Emily viaja entre mundos, e o amor por Pegasus e pelos olímpicos a faz arriscar tudo para salvá-los. Buscando aniquilar a monstruosa arma, ela ingressa em uma batalha que a conduz às origens do Olimpo, fazendo-a parte de um evento do qual jamais imaginou participar: Titanomaquia, a guerra épica entre olímpicos e titãs. Acompanhada de amigos leais e de um aliado inusitado, Emily volta no tempo e corre contra ele.Uma emocionante saga na qual nossa heroína desafiará os maiores poderes do cosmos. Conseguirá ela controlar a Chama e enfrentar os poderosos titãs para afastar a ameaça dos seus amigos?
Autor(a): Kate O'Hearn | Editora: Leya | Compre aqui: Cultura, Saraiva, Submarino,

Pegasus e as origens do Olimpo,  é o encaixe final dessa história fantástica. Quando pensamos que Emily já passou por todos os desafios que poderia encontrar em seu caminho descobrimos que eles estão apenas começando, afinal uma adolescente que conheceu o cavalo alado do Olimpo em uma grande tempestade na cidade de Nova York, ainda encontrou coragem para lutar contra Nirads e contra as górgonas pelo Olimpo, mas que também lutaria contra o Olimpo e a UCP para salvar a Terra, não seria derrotada pelo passado, ou sera que seria?

Emily não só descobre que não é apenas humana, como uma antiga Xan, do planeta Xanadu, a única sobrevivente dessa raça há muito tempo extinta, e com esses poderes enormes e com a imensa sabedoria que essa descoberta lhe traz vem também as responsabilidades, como manter o equilíbrio, mas o que fazer se o equilíbrio é quebrado na Terra e isso ameaça a vida de todos os Olímpicos? Para Emily só há uma coisa a fazer, destruir o que está matando seus amados amigos, nem que para isso ela tenha que voltar a guerra dos Titãs.

É no passado que Emily descobre que sempre fez parte da história, antes mesmo de ter nascido, afinal ela luta e ajuda os Olímpicos a vencer a grande guerra e de quebra descobre que voltar no passado e alterá-lo pode ser muito doloroso, mais ainda quando se descobre e se perde o amor no mesmo dia.

É um livro muito bom, e extremamente interessante que fecha com rédeas de ouro a história dessa garota e seus amigos, narra não só a guerra dos Titãs, como tudo que aconteceu por trás dos panos até aquele momento, mostrando as amarras que nos outros livros estavam invisíveis, eu recomendo muito essa série.
 
 

21 comentários

Comentários
21 Comentários
  1. É uma história interessante, é um livro mais para o público jovem, gosto muito de mitologia grega, a capa é linda, Jéssica muito boa a sua resenha, você escreve muito bem beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lucimar, eu adoro mitologia também, e realmente ele tem um publico mais jovem por trazer a tona conflitos de uma epoca da vida bem complicada...

      Excluir
  2. Que resenha espetacular! simplesmente adorei. Esse livro parece ser maravilhoso. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Amo uma história com mitologia, não conhecia esse livro... mas pela sinopse e resenha já achei legal rs é tanto livro para ler com pouco tempo, preciso me organizar ... curti o post. bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente muito livro pra pouco tempo concordo com você, mas garanto que esse vale a pena...

      Excluir
  4. Muito interessante! Um livro que com certeza vou gostar de ler. Vai para a lista. rsrs.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia a história, mas com certeza me deixou interessada Jéssica, vou anotar o nome para nas próximas compras de livros esse estar junto, gosto desse tipo de leitura ...

    Bjos
    Minda =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é muito bom, realmente adorei a serie toda são excelentes ^^

      Excluir
  6. Uma historia mitológica muito interessante, sua resenha despertou o interesse em conhecer essa obra, parabéns!

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
  7. História super interessante!!
    Eu amo ler sobre mitologia grega.
    Parabéns pela postagem!! Bjss!!

    Agenda dos Blogs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Magda, o livro e muito bom e cheio de mitologia ^^

      Excluir
  8. não gosto de mitologia, mas esse livro deve ser bem da hora mesmo.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  9. não gosto de mitologia, mas esse livro deve ser bem da hora mesmo.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro esse tipo da história!
    Adorei a resenha!
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Eu adoro esse tipo da história!
    Adorei a resenha!
    Bjs

    ResponderExcluir