Academia Jedi

Publicado por 9.11.15

Sinopse: O jovem Roan Novachez está ansioso! Agora que terminou a escola primária, tudo o que ele deseja é se juntar aos amigos na Academia de Pilotos. Mas seus planos vão por água abaixo quando ele descobre que foi rejeitado por essa escola e convidado a participar da Academia Jedi.
Agora, sob a tutela do mestre Yoda e cercado por aliens, robôs e outros Jedi, Roan vai enfrentar todos os desafios comuns à idade, além de aprender diversas lições importantes, como utilizar a força, duelar com seu sabre de luz e o mais difícil: dançar com uma garota.
Autor(a): Jeffrey Brown | Editora: Aleph | Compre aqui: Aleph, Submarino, Saraiva

Pense num livro gostoso de ler, daqueles que você lê super rápido e nem nota o tempo passar. Academia Jedi é exatamente assim!  

Uma história super divertida e descontraída sobre o universo Star Wars. Para quem conhece o mundo Jedi provavelmente vá reconhecer algumas referências nos quadrinhos e no diário de Roan, mas se você é "novato" nesse mundo, como eu, pode ser que não reconheça muitos personagens, mas com certeza irá se divertir com o Roan, o mais novo aluno da Academia Jedi, que é tão atrapalhado que se torna engraçado.


A história é toda contada pelo ponto de vista de Roan, seja através de seus desenhos, como o de cima, ou de relatos em seu diário. Apesar do protagonista ser o novo aluno atrapalhado, meu grande amor ficou com o Mestre Yoda.

Durante o período de aulas o leitor acompanhará a difícil adaptação de Roan, as confusões, as amizades e ao encerrar o período letivo ficará com saudades desses personagens tão divertidos e cativantes.

Yoda, volte. Estou com saudades!

 

 
 

13 comentários

Comentários
13 Comentários
  1. esse livro é uma fofura, fiquei babando por ele na bienal mas acabei nem comprando... trouxe outros que tavam na lista de prioridades... mas pretendo comprar assim que puder... :D

    ResponderExcluir
  2. Oiii, que amor esse livro não é? Eu vi ele na feira do livro de Poa para comprar, mas estou esperando baixar o preço para poder comprar hahaha
    Achei bem fofo.
    Beijos
    http://segredosliterarios-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Eu peguei esse livro na saraiva aqui a cidade e achei uma fofurinha. Estou doida pra comprar, mas falta espaço aqui em casa. A forma como o livro é escrito satisfaz o fã antigo e atrai novos. Ótima indicação!

    Beijos
    http://www.breakingfree.blog.br/

    ResponderExcluir
  4. Que amor, estou louca para ler, infelizmente, ainda não foi possível comprar meu exemplar :D

    ResponderExcluir
  5. Nossa que livro bacana, pelo o que você falou é otimo em.

    beijinhos
    http://falaseriorah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que fofo!
    me deu vontade de ler!
    Bjúús

    ResponderExcluir
  7. Esse livro parece ser tão fofinho! Uma leitura rápida, com certeza. Adorei.


    www.thunderwave.com.br

    ResponderExcluir
  8. Parece ser um livro fofo me deu vontade de ler ele <3

    ResponderExcluir
  9. Alessandra esse livro parece ser bem divertido e fofo, penso que seria um ótimo presente para crianças, afinal precisamos incentivar a leitura ...
    Até eu fiquei com vontade de ler ... Amei a dica ...

    Bjos
    Minda

    ResponderExcluir
  10. Nossa nossa nossa!
    Meu filhos vão amar!!!
    Eu vou comprar pra eles já!
    Adorei!
    bjks

    ResponderExcluir
  11. Muito legal a dica de livros
    uma história alegre em que todos podem se divertir unto com os personagens
    gostei
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Olá Alessandra, que gracinha de livro hahaha
    Adorei os desenhos também.
    Eu sou uma leiga total em se tratando de Star Wars e confesso para você que infelizmente não me interesso em nada pelo estilo, então infelizmente vou deixar passar a sua dica.

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  13. Quando eu vi a capa já fiquei com vontade de ler. Achei muito fofinha a arte do livro e o mestre yoda nem preciso falar, EU VOU COMPRAR COM CERTEZA!
    beijos!

    ResponderExcluir