Pixels

Publicado por 28.10.15

Sinopse: A humanidade sempre buscou vida fora da Terra e, em busca de algum contato, enviou imagens e sons variados sobre a cultura terrestre nos mais diversos satélites já lançados no universo. Um dia, um deles foi encontrado. Disposta a conquistar o planeta, a raça alienígena resolveu criar monstros digitais inspirados em videogames clássicos dos anos 1980. Para combatê-los, a única alternativa é chamar especialistas nos jogos: Sam Brenner (Adam Sandler), Eddie Plant (Peter Dinklage), Ludlow Lamonsoff (Josh Gad) e a tenente-coronel Violet Van Patten (Michelle Monaghan). 
Li apenas uma crítica sobre este filme e ela era muito negativa, principalmente em relação ao ator que interpretada o protagonista desta história. Admito que fiquei tão chocada com as palavras do colunista do G1 que decidi assistir e tirar minhas próprias conclusões.
Neste filme vemos Adam Sandler em mais um filme com um toque leve de comédia, ações e momento nostalgia. Como protagonista deste longa, Sam (Adam Sandler) se mostra como um adulto comum e que ainda não superou sua juventude nerd, onde perdeu em um campeonato de fliperama. Ok, isto soa meio "bobo" e em alguns momentos fiquei pensando que não precisaria disso, mas superando este detalhe meio sem noção, o personagem não foi tão terrível quanto eu imaginava, ou melhor, quanto eu ouvi que seria.
Pixels traz uma história sem grande profundidade, despretensiosa e pronta para distrair a família inteira num domingo a tarde. Os mais jovens provavelmente não reconhecerão os personagens de vídeo game que são introduzidos no decorrer do filme, mas com certeza os mais velhos relembrarão alguns momentos de sua infância.

Apesar de concordar que o filme foi fraco, não tão bem explorado, ouso dizer que serve como um momento para reunir a família. Não espere algo grandioso, mas se estiver disposto a rever Pac-Man, Donkey Kong e demais personagens marcantes de sua juventude, então pegue a pipoca e aproveite.

Trailer:


 

9 comentários

Comentários
9 Comentários
  1. Engraçado, eu vi o trailer desse filme algumas vezes na tv, e mesmo sem ter assistido já imaginava que seria como você disse, meio fraco, apenas um passatempo ... Talvez um dia eu até olhe o filme, mas ele não me chamou muito a atenção, e eu nem sabia da crítica negativa.
    Gostei da resenha Alessandra, confirmou a minha intuição ...

    Bjos
    Minda

    ResponderExcluir
  2. Me falaram desse filme e quero muito assistir
    Pac Man... Tão legal

    Beijos

    Mari do Like a Make
    http://www.likeamake.com

    ResponderExcluir
  3. VEJO FALAR DESSE FILME,ASSIM QUE PASSAR EU VOU ASSISTI,PARECE SER BOM MESMO,PARABÉNS PELA POSTAGEM BEIJOS

    ResponderExcluir
  4. Adoro o Adam, já quero ver esse filme :D

    ResponderExcluir
  5. que engraçado, eu não quero assisti o filme é bem entranho.

    beijinhos
    http://falaseriorah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu já havia visto o trailer desse filme, mas não despertei interesse por ele sabe? Não é o tipo de filme que eu gosto..

    Bjo
    Nessa Luzardo
    www.espacosemprebella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que o interessante é fazer como você fez. Assistir, e pode ser um bom momento com a família ou mesmo para descontrair um pouco.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Que divertido, pra quem gosta de jogar vai curtir muito
    achei maravilhoso
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Já tinha visto o trailer e achei bem interessante.
    Abraço
    http://interessantedeler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir