Momento nostalgia - Séries

Publicado por 12.10.15

Já faz um certo tempo que passei pela infância e adolescência, mas quem diz que eu consegui desapegar das séries, filmes e desenhos que eu assistia? Impossível! Há poucos dias eu estava assistindo alguns episódios de uma série que fez parte da minha infância e pensei em dividir um pouco dos meus "momentos nostalgia" aqui no blog.

Prepare-se para conhecer um pouco da Alessandra da década de 1990. 

Punky, a levada da breca 
Eu era bem novinha quando assistia a esta série, na época eu nem sabia que era esse o nome que se dava para aquelas histórias que eu via na TV.
Punky é uma garotinha que foi abandonada pela mãe em um supermercado e vive com seu inseparável cão, Pink. Apesar das dificuldades, a protagonista é divertida, está sempre se envolvendo em problemas e conquistando o coração das pessoas ao seu redor. 
Como eu era muito pequena, não entendia muito bem a relação de abandono, mas tinha a Punky como minha "amiga" e tínhamos hora marcada nossos encontros diários. 
Família Dinossauro
 Outra série que eu não perdia um episódio era Família Dinossauro. Eu nem sabia o que eram dinossauros, para mim eram bichinhos haha. Desde o início me apaixonei pelo Baby, tão fofo e ao mesmo tempo tão irritante. Quando eu era criança não assisti até o final, não lembro o motivo, só sei que depois de "grandinha" fui em busca do último episódio e quase chorei.

Blossom
Ok, quando eu assisti a esta série eu não era tão pequena, mas também não era adolescente rebelde. Eu assistia todos os dias após o almoço, o que fazia com que minha mãe fosse obrigada a assistir junto comigo, prova disso é que recentemente mostrei uma foto da Mayim em The Big Bang Theory e o mãe disse "oh, a Blossom ainda tá na Tv"
Nesta história a protagonista, Blossom, é uma típica adolescente com as curiosidades e confusões comuns da idade, vive com seus dois irmãos mais velhos e seu pai, pois sua mãe os "abandonou" para seguir sua carreira de cantora em Paris. Uma série divertida, sem frescura e que abordava temas sérios de uma forma tranquila, sem me assustar.

Full House
Danny ficou viúvo e com três lindas meninas para cuidar, com a ajuda de seu cunhado Jesse e de seu amigo Joey esta família fica completa. Eu me divertia com as meninas, adorava quando a pequena Michelle aparecia aprontando ou querendo colocar ordem em tudo, seguindo o exemplo do seu pai maníaco por limpeza e organização. 
Com o passar das temporadas novos personagens foram surgindo e completando esta história que me divertia diariamente. Acompanhei, mesmo que com um certo atraso, o crescimento das gêmeas Olsen e por consequência acabei assistindo praticamente todos os filmes delas na adolescência hahaha.
 Um maluco no pedaço
Mais uma série que eu assisti quando não era tão criança, mas que me divertia bastante.
Will, um adolescente pobre vai morar na casa dos tios ricos para garantir uma educação de alto nível e se manter seguro, longe dos problemas do local onde vivia. Todos os personagens desta série são interessantes e engraçados, até mesmo o tio Phil com jeito durão de advogado/juiz me fazia rir em determinados momentos.

12 comentários

Comentários
12 Comentários
  1. Alguns desses faz pouco tempo que vi na tv. Acho que não tive infância rsrsrsrs, Nunca vi Full house ou blossom, mas minha mãe disseque quando eu era bem criança assistia levada da breca, mas não lembro rsrsr.
    ✡✡Blog Com Mãos de seda ✡✡
    ✡✡Fan Page do Blog✡✡
    ✡✡Participem de nosso Grupo✡✡

    ResponderExcluir
  2. Que eu me lembre só assisti Família Dinossauro e Um maluco no pedaço
    e adorava , duas series ótimas

    ResponderExcluir
  3. Eu também acompanhei essas series Alessandra, mas a que eu realmente gostava muito era a Família Dinossauro era o meu predileto.
    Sinto falta dessa programação, mais digamos "inocente".
    Gostei de recordar ...

    Bjos
    Minda

    ResponderExcluir
  4. ai eu gostava dos seriados que passava na tv.

    beijinhos
    http://falaseriorah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Maluco no pedaço era muito engraçado!!! Assistia e adorava, série pra família ver juntinha né? Muito gostoso lembrar de alguns momentos..

    ResponderExcluir
  6. Eu adorava assistir a família dinossauro era tão gostoso aquele tempo,minha mãe fazia mingau e eu ficava assistindo vários desenhos.
    www.estilosamorena.com

    ResponderExcluir
  7. assito até hoje esta series que passar até hoje no SBT
    eu adoro volta minha infância
    adorei o post
    beijocas se cuida

    ResponderExcluir
  8. Ahhhhh
    Falou tudo que eu via qdo adolescente!
    Que saudades!
    Blosson eu nem lembrava mais!
    Adoreiiiiiii

    ResponderExcluir
  9. Alê linda! SBT maníacas juntas! Pq eu assisti todas essas séries, e faz tanto tempo que nem me lembrava mais o enredo de Blossom! Com certeza foram as séries que mais assisti na infância, junto com Eu, a patroa e as crianças! E tbm super acompanhei o crescimento das gêmeas olsen! Aiii que saudade da minha infância!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Adorei esse momento nostalgia haha
    a que eu mais gosto é a full house!

    ResponderExcluir
  11. Blosson e Punk eram as minhas preferidas!
    Adoravaaaa! Deu saudades agora!

    Beijinhos :)
    Bru Santos ♥
    www.queseame.com

    ResponderExcluir