Minions

Publicado por 10.9.15

Sinopse: Seres amarelos milenares, os minions têm uma missão: servir os maiores vilões. Em depressão desde a morte de seu antigo mestre, eles tentam encontrar um novo chefe. Três voluntários, Kevin, Stuart e Bob, vão até uma convenção de vilões nos Estados Unidos e lá se encantam com Scarlet Overkill (Sandra Bullock), que ambiciona ser a primeira mulher a dominar o mundo.
Quem nunca ouviu falar dos Minions? Você pode até não ter assistido aos filmes que esses amarelinhos aparecem, mas acredito que já deve tê-los visto na forma de brinquedos, em embalagem de balas, nos trailers que antecedem outros filmes... Eu os conheci através do filme "Meu malvado favorito" e desde então tenho desenvolvido uma paixão nada secreta por eles.


Depois do sucesso como coadjuvantes, agora os pequenos estrelam seu próprio filme, com o intuito de mostrar um pouco de sua história e a busca incessante por um vilão a quem servir.

Os adoradores de banana passam por toda evolução dos seres vivos na Terra, então esteja pronto para acompanhá-los desde o início mesmo. Por que a busca por um mestre a quem seguir foi tão longa? Simples, porque eles estavam sempre tão prestativos que acabavam se envolvendo em confusões que matavam os seus amados chefes. Bem a cara deles isso!


Os Minions continuam super fofos e engraçadinhos, mas não espere um filme que vá lhe fazer rir até a barriga doer. Alguns momentos realmente são engraçados, porém outros são mais fofos e tem aqueles em que você faz um "own,tadinho", então tenha em mente que se está buscando risada gratuita, você não encontrará em todas as cenas desta animação.


Continuo com minha paixão nada secreta pelos baixinhos, mas este não foi o melhor filme deles que eu assisti. Foi bom ter conhecido melhor a história deles, ter me apaixonado mais pelo pequeno Bob, mas ainda acho que eles ficam melhor juntos ao Gru deles!

Com certeza este é um daqueles filmes que a família pode se reunir para assistir junta, pois conta com uma história bonitinha, com a inocência dos personagens principais, momentos divertidos e muito mais.




12 comentários

Comentários
12 Comentários
  1. Verdade nos reunimos e assistimos esse filme foi bom demais
    amei.

    Linda Tarde!!
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas

    ResponderExcluir
  2. Amo de paixão essa turminha ❤❤❤❤
    Quero demais ver esse filme, com meu pequeno. Tenho certeza que ele irá adorar, assim como o outro.

    ResponderExcluir
  3. eu não assisti o filme mais já ouvi falar sim.
    beijinhos
    http://falaseriorah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Acreditas que ainda hoje não tive a oportunidade de assistir meu malvado favorito?! Acho os minions lindinhos, mas daqui para Deus sabe quando assisto kkkkkk
    Beijos e beijos

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Éssa turminha e um máximo, o filme é uma diversão garantida para as crianças e para os adultos também, Alessandra beijos.

    ResponderExcluir
  6. Pra falar a verdade, já vi o filme mas não vejo tuuudo isso nos minions...
    kkkkkk
    Acho que sou a única no mundooooo
    Mas os meus filhos... ELES AMAMMMM
    bjks

    ResponderExcluir
  7. Eu os adoro, vi o filme e amei do mesmo jeito rsrs
    Tem algo nesses amarelinhos que mexe com minhas emoções ...

    Bjos Alessandra!
    Minda

    ResponderExcluir
  8. Que fofossss, eu só tenho idade...kkkkkk gosto de filmes de animação...heheheheee
    Fim de semana abençoado
    www.atelierarteunica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Acho interessante os filmes!!!

    Uma boa pedida para dias de frio.

    Bjins

    Érika Costurarte

    ResponderExcluir
  10. Alê,
    tudo bem??? Os minions bombam em todos os lugares.
    Conheço muita gente que gosta. Ontem mesmo eu estava tentando convencer meu afilhado a me dar um boneco do minions dele. Mas estava só o testando. Eu ainda não assisti o filme... mas sei que quando assistir vou amar.
    kkkk
    Depois, se der, passe lá no blog. Atualizamos o templete hoje.
    Beijos, Fernanda D.
    NovoRomance.com.br

    ResponderExcluir