Meu passado me condena 2

Publicado por 19.9.15

Sinopse: A vida de casado dos apaixonado Fábio (Fábio Porchat) e Miá (Miá Mello) cai na rotina quando, as diferenças, que não são poucas, precisam ser enfrentadas. Após Fábio esquecer o terceiro aniversário de casamento, Miá decide pedir um tempo. Quando o avô de Fábio, que mora em Portugal, o comunica que ficou viúvo, ele enxerga nesta viagem para o funeral uma oportunidade de salvar seu casamento.
Não temos resenha do primeiro filme no blog, mas posso adiantar que eu adorei e assisti mais de uma vez. Para quem ainda não assistiu ao filme anterior, não precisa se preocupar, pois não há uma continuidade neste. Claro que os personagens principais são os mesmos, mas a história em si é totalmente independente.

Neste segundo filme o casal já está comemorando seu terceiro aniversário de casamento, passando por algumas crises causadas pela rotina e estão prestes a se separar. Fábio continua um "moleque" irresponsável e Miá está cada vez mais cansada de ter que dar conta de tudo, porém antes de colocarem um ponto final na relação precisam viajar para Portugal, pois a avó (que nem é tão avó assim) do Fábio morreu.
Em um país diferente os protagonistas precisam aprender a lidar com as diferenças, poderia até ser menos complicado não fosse o fato de ter outro casal em Portugal que pode deixá-los com ainda mais problemas, já que eles fizeram parte da infância/adolescência de Fábio.

Ritinha e Álvaro estão noivos há alguns anos. Álvaro é totalmente machista e reclamão, Ritinha quer ser independente e não esqueceu seu grande amor de infância, claro que estamos falando do Fábio e que isso vai causar alguns transtornos.
Em alguns momentos eu quis dar uns tapas na Miá, pessoa mais controladora e que reclamava de tudo, tinha até uma lista de reclamações para entregar ao marido. Fábio também abusou com suas atitudes, parecia até que encarava a esposa como segunda mãe. Isso parece familiar para você? Não parece que esta é a realidade de alguns casais que você já conheceu? Isso dá um toque de realidade à comédia e isso me agradou.

Como as coisas terminam? Bom, você precisará assistir para ver como os casais envolvidos resolveram (ou não) seus problemas. Acredito que vale a pena reservar um tempinho para dar uma descontraída com uma comédia nacional bem bonitinha! 

Trailer:




10 comentários

Comentários
10 Comentários
  1. Ouço falar desse filme muito bem, já estou curiosa em assistir ele, apesar que não vou muito ao cinema, Alessandra beijos.

    ResponderExcluir
  2. Ai eu quero assisti flor, já tentei assisti na tv.
    beijinhos
    falaseriorah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei o primeiro, estou doida para assistir esse outro, parece ótimo. bjs!
    Rosangela,
    Feminices e Afins

    ResponderExcluir
  4. Gente já ouvi falar muito desse filme, meu filho me recomendou assistir, mas ainda não consegui ...
    Mas agora fiquei tri a fim de olhar.
    Adorei a indicação ...

    Bjos Alessandra!
    Minda

    ResponderExcluir
  5. Esse filme é top demais, eu ri pra caramba
    adorei
    Esmalte&cia

    ResponderExcluir
  6. Pessoalmente não gosto muito da cinematurgia nacional. Claro assistiria sem problemas, mas não é uma coisa que correria atras. ✡✡Blog Com Mãos de seda ✡✡ Fan Page do Blog✡✡

    ResponderExcluir
  7. Tenho certeza absoluta que é muito engraçado... Estou louca para assistir!

    Amei o post.

    Um Grande Beijo.
    Mimos e Moda por Diana Rocha

    ResponderExcluir
  8. Eu ainda não assisti, não gosto muito de filmes brasileiros...mas quem sabe assisto...bjossss

    ResponderExcluir
  9. Nossa só pela resenha ja estou querendo muito ver o filme
    parece ser muito engraçado kkk
    muito bom
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Estou querendo muito assistir o filme, pois já me disseram que é muito legal,
    Valeu pela a dica beijos

    ResponderExcluir