|Resenha| Desvende meu coração - Dom & Ink (Dominic Evans)

Publicado por 7.6.15

Sinopse: Este é um livro sobre relacionamentos, sobre como as pessoas se conhecem, se apaixonam, terminam o namoro, rolam na lama e se recuperam para o segundo round. Vai fazer rir e pensar, extravasar os pensamentos mais íntimos e rabiscar toda a angústia e os palavrões, gritar com as páginas. Resumindo, este livro será seu melhor amigo quando seu coração estiver estraçalhado e abatido na montanha-russa do amor. Se você gostou de Destrua este Diário, vai se apaixonar por este livro!
Autor: Dom & Ink (Dominic Evans) | Editora: Belas-Letras | Compre aqui!

A Editora Belas-Letras lançou recentemente um livro interativo, o intuito é realmente desvendar o seu coração. Através de diversas atividades, o leitor começa a construir listas, a pensar um pouco mais sobre o que anda acontecendo de errado e de certa forma descobrindo um pouco mais sobre si. Afinal, quantas vezes você parou para listar suas qualidades e defeitos? Eu empaquei nas qualidades, é fácil observar nos outros atitudes que me agradem, mas é difícil imaginar o que tem em mim que possa agradar aos outros. 


Algumas frases de efeito estão bem colocadas no decorrer do livro. Quando você cansar de fazer listas, não precisa fechar o livro, pois você poderá pintar, desenhar, rabiscar ou simplesmente ler algumas frases bem bacanas! Como não me encaixo muito bem no público alvo, já que acredito que meu coração já foi desvendado e fica meio complicado escrever sobre ex, já que faz tanto tempo que não tenho um, para mim o ponto alto foram as frases !


Mas nem tudo no livro é para construir, algumas coisas são apenas para ler e refletir. Posso afirmar que gostei da proposta do livro, mesmo que eu não seja o público alvo dele, gostei de relembrar algumas situação. Provavelmente se este livro tivesse chegado às minhas mãos há uns 6 anos, eu teria preenchido tudo, inclusive desenhos mal humorados sobre os malas que encontrei pelo caminho.



Este post faz parte da 

21 comentários

Comentários
21 Comentários
  1. Ain gente, EU QUERO!!! rs Amo livros interativos. Tenho vários. E esse foi amor a primeira vista. Não conhecia ainda, obrigada por esse post. hehe

    http://aquelaepifania.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Se esse livro tivesse sido publicado na minha adolescência, também teria feito todas as atividades. Naquela época eu já não era uma menina romântica. Eu ai adorar fazer as atividades maldosas.
    Eu interagi com o livro e achei muito fofo tudo. Acho que a gente consegue tirar algumas lições de vida de maneira bem descontraída.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    A ideia do livro é bem criativa, notei que o diferencial desse são as frases feitas, isso é bem divertido. Sobre essa coisa de escrever sobre pessoas que passaram em minha vida, acho que não curto muito. Elas estão no passado, nem lembro mais o que aconteceu.
    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que amor de livro!
    Estou adorando essa onda de livros interativos, pena que ainda nao tive a oportunidade de 'ler' nenhum haha
    Este certamente seria um daqueles que eu me deliciaria ao adquirir haha
    Beijocas

    http://ocasulodasletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá, boa tarde!

    Eu acho muito bacana as pessoas curtirem e se divertirem, o livro está atrativo pelo que vejo, todavia, eu não o compraria pelo simples fato de que não os curto. Mas, para que gosta, este parece ser ótimo!

    Beijo!
    Livros & TAL [http://livrosetalgroup.blogspot.com.br/]

    ResponderExcluir
  6. Esses livros interativos estão bem na moda, acho q isso se deve ao fato do ser humano qrer sempre inventar e querer sempre extravasar seus sentimentos de alguma forma :D

    Achei bem interessante :D

    http://tedioescritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. que livro interativo amor!!!!! eles estão em alta agora e eu fico louca por amo esses livros,
    bjus

    ResponderExcluir
  8. Oláá
    Eu recebi o livro e achei a edição muuito bonita e interessante, gostei da sua resenha, muito fofa as fotos haha vou começar o meu em breve e espero gostar de preencher.

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que bacana. Não sabia que esse livro era interativo. Meu coração já foi desvendado há 9 anos, então essa parte não me interessaria tanto, mas as frases e curiosidades achei legais! Não sabia que a Michelle Obama é escritora! Achei muito bacana saber!

    Infinitos Livros

    ResponderExcluir
  10. Oi tudo bem?
    Achei bem legal esse livro, eu nunca tive livros interativo quem sabe esse não vai ser o primeiro
    http://literaturaparaosaber.blogspot.com
    Abraços.

    ResponderExcluir
  11. Eu achei esse livro muito legal, mas eu não me dou nem um pouco com livros de atividade, sinceramente!

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ola lindona eu amei a proposta desse livro, já pintei e respondi algumas páginas do meu livro . Me diverti com a página da raiva. e as frases são perfeitas. beijos

    Joyce​
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  13. Olá! Eu gosto muito da ideia desses livros interativos, mas morro de preguiça de preencher haha Estou com dois parados lá em casa, então já vi que não é para mim. Ainda assim, achei a edição muito linda <3 As frases estão incríveis, assim como as ilustrações. Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Eu quero tanto tanto tanto esse livro que nem sei, mas fui hoje na livraria, tinha 300 livros de colorir/interativos, mas nada desse :/ #indignada
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  15. Eu quero tanto tanto tanto esse livro que nem sei, mas fui hoje na livraria, tinha 300 livros de colorir/interativos, mas nada desse :/ #indignada
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  16. Os interativos vieram para ficar, o que eu acho ótimo, pois é um gênero que atrai muita gente nova, além de ter conteúdos bem diferentes para os leitores.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  17. Oi, tudo bem?
    Esse livro está uma graça!
    O melhor dele é que não faz a gente enjoar fácil, pois além de atividades tem as frases.
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
  18. Oi, tudo bem? Nunca comprei um livro interativo, mas esse me chamou atenção, porque deve ser muito legal poder se relacionar com os quotes preferidos de outra maneira que não seja sublinhando, marcando etc. O que mais gostei foi essa imagem da Michelle. SENSACIONAL. Porque representatividade IMPORTA! Achei incrível que o autor, mesmo talvez sem querer, esteja passando essa ideia no livro!

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Olá!!

    Estou encantada com esse livro, de verdade. Além de ser interativo tem umas frases que me deixam 0_______0 e pensando "putz, já passei por isso". A editora teve um cuidado bem especial com esse livro, ameeeei demais. Parabéns pela resenha.

    Beijos,
    http://www.estantedarob.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Esse livro não faz muito estilo, ficou parecendo auto-ajuda e eu não gosto desse gênero.
    Gostei sobre a parte de colorir :)
    E admito que a proposta do livro é ótima, esse livros interativos não devem acabar nunca

    Coração Leitor

    ResponderExcluir
  21. Oi!
    Apesar do livro não fazer muito meu estilo, achei muito fofas as frases que você colocou aqui *-*
    Gostei especialmente de "Tente não perder a fé e a ética depois de uma experiência ruim". Acho que concretizar isso é um pouco difícil, por isso temos que estar sempre nos lembrando.
    Beijo.
    Choque Literário

    ResponderExcluir