|Filme| As aventuras de Paddington

Publicado por 4.4.15



Sinopse: Paddington foi criado na floresta do Peru pelos tios Pastuzo e Luzy, mas um terremoto acaba separando o trio. Diante disto, o pequeno urso é enviado pela tia para Londres, local onde mora um explorador que visitou o Peru décadas atrás. Paddington faz a viagem clandestinamente e, ao chegar, acaba indo para uma estação de trem. Lá ele conhece a família Brown, que decide ajudá-lo a encontrar o tal explorador. Só que a vida na civilização e entre humanos não é tão simples assim.

Decidi assistir ao filme por estar sem nada para fazer, então posso dizer que não nutria grandes expectativas em relação a ele, logo a decepção seria bem difícil de ocorrer. Posso adiantar que gostei do que vi, não foi nada incrivelmente envolvente, mas rendeu umas horas bem agradáveis.

Paddington é um urso legal, nada incrivelmente fofo ou absurdamente engraçado, apenas um animal interessante, se for levado em consideração que ele fala, e não é que nem os animais de outros filmes que pensam que falam, ele realmente sabe se comunicar com humanos.
Apesar de não ter achado o personagem brilhante, admito que queria ter um amigo igual a ele. O urso me pareceu tão simpático e querido que seria bom ter ele por perto para dar uns apertos.

Como é de esperar, a família Brown apresenta alguns "problemas", como uma menina adolescente que está apaixonada por um colega de escola, mas não se sente a vontade de apresentar à família, um menino super protegido pelo pai carrancudo. Claro que Paddington chega agitando essas pessoas, atraindo a afeição de uns logo de imediato e conquistando outros conforme vai se mostrando cada vez mais carismático.


Com certeza este filme é para a família assistir reunida numa tarde. Os adultos irão se recordar da inocência dos pequenos, claramente demonstrada pelo urso que acredita nas pessoas, além de repararem como o tempo e as mudanças afetam nossa forma de agir. Já as crianças irão se divertir com as trapalhadas do Paddington e da família!

Trailer 



21 comentários

Comentários
21 Comentários
  1. Eu já assisti esse filme com a minha sobrinha, ela ama e sempre quer assistir, achei meio bobino, mas legalizando Tb, bjus

    ResponderExcluir
  2. Gostei da ideia do filme, preciso parar para ver :D
    Gosto de filmes para usar no âmbito de trabalho ^^
    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oláá
    Adorei a resenha sobre o filme e já havia visto o trailer algumas vezes, não assistiria no cinema mas com certeza vou querer assistir com o pessoal reunido, parece fofo e engraçadinho.
    Adorei.

    http://realityofbooks.blogspot.com.br/
    Catharina
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olha, não conhecia o filme.
    Mas, vou procurar pois tenho a impressão de que minha filha
    possa adorar. Obrigada pela indicação.
    Conversas de Alcova ❤

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem?
    Eu não costumo ver filmes e confesso que nunca tinha ouvido falar sobre esse e que ele não conseguiu me conquistar. Ele até parece ser bacana, mas como eu quase nunca vejo filmes, só me interesso se for realmente bom, sabe? Enfim, gostei da sua avaliação do filme e fiquei feliz ao ver que o filme te agradou.

    Beijos :*
    Larissa - http://srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu vi esse filme no PopCorn, mas apesar de eu amar qualquer tipo de animação... não me chamou atenção. Achei que seria um filme muito bobinho.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oii, tudo bem?
    Acho que eu teria que ter muita paciência para assistir esse filme, não gosto desses filmes com animais.
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia o filme. E adorei indicação. Gosto de filmes com animais. Quando minhas sobrinhas vem para minha casa gosto de ver filmes assim. É uma forma divertida de ficarmos juntas.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Ainda não conhecia este filme mas me parece bem fofo! =D vou listá-lo aqui para assistir. Adorei sua resenha!
    Beijinhos flor!

    Pensamentos Valem Ouro

    ResponderExcluir
  10. Oi Alessandra, tudo bem? As vezes é bom a gente assistir a filmes sem ter expectativas, acabamos tendo algumas boas experiências.

    Bom, confesso que não curto filmes com animais que falam, mas até que achei esse legalzinho... dei algumas boas risadas com o trailer. Talvez eu o assista em algum momento.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  11. Olá.
    Ainda não tive a oportunidade de ver esse filme.
    Mas gosto bem de filmes assim para assistir com a família, apesar deles não gostarem muito de ver filmes. hehehe

    beijos
    http://aventurandosenoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá, não assisti esse filme mas na realidade não sei se assistiria, ou pelo menos sozinha e sim com a família. Mas mesmo assim parece ser um bom filme.
    Beijos, sucesso.

    ResponderExcluir
  13. Eu geralmente gosto muito de filmes infantis, mas este daí não fiquei muito interessada não. Não sei, não simpatizei com o ursinho pronto falei! Rs... Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Oi, tudo bem?
    não conhecia o filme. Eu adoro filmes infantis, mas prefiro as animações. Acho que um filme assim realmente é bom para distrair. Não é nada espetacular ou marcante, mas é um bom passatempo
    beijos
    meumundinhoficticio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Olá =)

    Apesar de amar filmes, esse não me interessou. Gosto de filmes infantis, mas as animações são mais a minha cara. Acho que não assistiria. Mas gostei da resenha!!

    Beijos
    www.estantedarob.com.br

    ResponderExcluir
  16. Hey, tudo bem?

    Não conhecia esse filme e conforme fui lendo sua resenha fiquei com aquela impressão de "Sessão da Tarde", entende o que quero dizer? Então por mais que possa ser um passa tempo até que divertido eu acho que eu não assistiria.

    Beijos,
    Dois Dedos de Prosa

    ResponderExcluir
  17. Oiii
    Nossa achei a sua resenha tão fofa com esses gifs :3
    Então... eu amo animações filmes infantis e tudo mais, mas esse filme realmente não me chamou a atenção não, eu assistiria sim com meu afilhado de 3 anos, mas assim eu por mim mesmo como assisto os da Disney ou Pixar eu não assistiria não

    beijos
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  18. Adoro animação e costumo gostar muito de tudo o que é feito para o universo infantojuvenil. Gostei do visual do filme e confesso que fiquei morrendo de vontade de assisti-lo - esse ursinho é muito, muito fofo! Ele parece ser para os mais pequenininhos mesmo, mas nem por isso deixa de entreter aqueles que ainda tem algo de infância dentro de si. ^^

    Beijinhos, Livro Lab

    ResponderExcluir
  19. Deve mesmo ser uma delícia de filme para reunir a família em uma tarde de domingo. Gosto de filmes assim, uma pena que meus filhos não curtam tanto.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  20. Oiee, tudo bem?

    esse filme tem mesmo a cara de filme de sesso da tarde. Não sou de ver muito filme na TV, por isso não sei se veria esse. Mas se eu tivesse filhos ou irmãos pequenos, com certeza assistiria com eles.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  21. Oi, tudo bem? Achei fofo *-* Gosto de filmes assim, de vez em quando, que a gente só vê pra relaxar. Gosto muito de animais, então achei fofo esse ursinho. O mais legal são os temas abordados, bem do cotidiano e bem familiar. Como disse, é um filme pra ver com a família.

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir