|Resenha| Eu amo Hollywood - Lindsey Kelk

Publicado por 30.3.15


Sinopse: Você não sabe que o que dizem no jornal de hoje estará embrulhando peixe no mercado amanhã? Depois de fugir de seu ex-noivo e ir parar na vibrante New York, a inglesa Angela Clark está convencida de que finalmente encontrou seu lugar no mundo. Fez novos amigos - entre eles a antenada Jenny -, tem o emprego dos sonhos na badalada revista The Look e está perdidamente apaixonada por Alex, seu namorado supersexy. Mas tudo vira de cabeça para baixo quando vai a Hollywood entrevistar James Jacobs, um ator lindo de morrer. Em meio ao glamour dessa ensolarada cidade e das compras na Rodeo Drive, Angela logo descobre que a vida de celebridade não é nada fácil.
Autora: Lindsey Kelk | Editora: Fundamento | Onde comprar: Loja da Fundamento

Este é o segundo livro da série "Eu amo", para quem ainda não viu, resenhei recentemente o primeiro livro, Eu amo New York.

Angela continua se envolvendo em confusões dais quais se atrapalha toda para resolver. Desta vez ela recebe a oportunidade de realizar uma entrevista com um ator muito famoso, e lindo. Mesmo sabendo de suas limitações, é claro que a protagonista acaba aceitando este novo desafio e o leitor será levado para Hollywood com ela. 

Neste novo livro, a diversão permanece, mas comecei a sentir uma certa imaturidade na protagonista e em sua amiga. As brigas entre elas me incomodaram um pouco, nada que fosse o suficiente para diminuir a avaliação final da obra, mas em alguns momentos eu via as duas mulheres adquirirem comportamentos adolescentes.

Mesmo que eu tenha gostado um pouco mais do primeiro livro, confesso que me diverti novamente com Angie, Jenny e toda a turma. Em alguns momentos quis dar uns tapas no namorado da protagonista, pois a pobre moça era inocente e não merecia o tratamento frio. Acho que estou cada vez mais próxima dos personagens e isso me agrada muito, fico imaginando qual será meu grau de envolvimento com o próximo livro.

Posso dizer que este é um livro gostoso de ler, com uma escrita envolvente e divertida que consegue passar ao leitor os sentimentos de todos os personagens. Confesso que em uma certa parte, que não irei descrever, eu soltei um "eu sabia seu safado!", isso mesmo, eu conversei com o personagem, já estava me sentindo "de casa".

Indico a leitura para todos que buscam algo leve e descontraído. E não se preocupe, mesmo fazendo parte de uma série, considerei este segundo como sendo independente do primeiro. É claro que se você quiser acompanhar cada passo dos personagens, deverá ler desde o princípio, mas caso esteja apenas buscando uma história bacana que se passa em Hollywood, não será afetado por ter deixado de ler New York.



22 comentários

Comentários
22 Comentários
  1. É bom ler um livro assim para desopilar um pouco, um enredo leve é perfeito para sair da ressaca literária.

    sonhoseaventurasdeamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Acredita que eu tenho o marcador e desconhecia totalmente a história?
    Acho que vou dar um jeitinho de encaixa-lo na minha lista, pra depois de ler um livro com uma carga emocional maior, já que você disse que é leve.

    Aproveitando a oportunidade, você foi indicada em uma tag e pode ver tudo sobre ela aqui: http://orelhadapagina.blogspot.com.br/2015/03/tag-como-eu-leio.html .

    ResponderExcluir
  3. Oi.
    Bom, pelo título, eu não leria.
    Depois de ler a resenha e pelo jeito imaturo das personagens, só tive certeza. Ao menos, não é um livro que compraria, caso alguém me desse de presente ou recebesse me parceria, com certeza, eu leria.
    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ah, já me falaram que esse livro é muito divertido de ler, pena que o meu exemplar nunca chega na livraria aqui da minha cidade. Quero muito ler!


    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parece um livro super fofo, bem ao estilo de Becky Bloom rsrs,
    adoro livros com dramas, confusões e claro glamour muito glamour,
    não conhecia o livro e fiquei curiosa para lê-lo.
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Sou louca por esses livros, já tinha visto a sua outra resenha, amo a editora fundamento e seus livros, amei a resenha..... Só fiquei triste que a personagem estava imatura.....
    Bjus

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto destas leituras leves pros momentos em que queremos mesmo é passar o tempo e tenho muita vontade de ler esta série. Adorei a resenha, beijos!

    ResponderExcluir
  8. Olá
    Tenho muita vontade de ler a série, adoo livros assim desse gênero e espero ter oportunidade de ler todos em breve gostar bastante, a sua resenha me deixou ainda mais curiosa e com grandes expectativas.

    http://realityofbooks.blogspot.com.br/
    Catharina
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. É um livro de puro intrometimento. Não compraria para mim, pois tenho tantas obras que gostaria de ler. Mas se por acaso cair em minhas mãos, lerei sem problemas, pois acredito que precisamos de leituras assim, leves, sem grande compromissos.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Oii, tudo bem?
    Gosto muito de livros divertidos, provavelmente vou amar a série.
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
  11. Olá, gosto de um livro leve de vez em quando. Não curti muito o título e sinopse. Mas gostei da resenha, melhorou muito a imagem do livro. E geralmente não leio séries que seja desse gênero. E encaro só os livros únicos, quando é romance. rs

    beijinhos

    http://livrosfilmeseencantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Me interessei muito, vou coloca-lo na minha lista, a resenha esta otima e adorei a capa.

    ResponderExcluir
  13. Oii
    Adoro esse estilo de leitura sabe kk
    Livros leves e divertidos são sempre bons pra aliviar as coisas né?
    Anotei a sua dica viu?

    beijos
    Mayara

    ResponderExcluir
  14. Esses chick-lits são ótimos amigos quando a gente está precisando se descontrair não é mesmo? :)
    Quero muito conhecer essa série e espero gostar tanto quanto você do primeiro e ainda mais desse :)
    Abraços

    ResponderExcluir
  15. Oi, tudo bem?
    Eu já ouvi muitos comentários sobre esse livro e a série dele, mas nunca fiquei muito animada, sabe? Eu até gosto bastante desse gênero, mas essa não é uma história que eu quero ler agora, quem sabe mais para frente.

    Beijos :*
    Larissa - http://srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Ale lindona eu acabei de ler o primeiro livro e amei, hoje comecei esse e estou adorando, gosto muito da escrita da autora , essas amidas da Angela são hilárias e já estão me garantindo risos. Será que o namorado de Angela se tornará um chato ? beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  17. A história parece ser ótima, bem leve e divertida! Fiquei com vontade de ler o primeiro da série, pois sonho conhecer Nova York *----* Então, acho que iria me identificar com a personagem. Amei seu blog! Beeijo :*

    www.gabrielletavora.com

    ResponderExcluir
  18. O livro parece ser bem leve e divertido!
    Não é o tipo que sempre leio, mas como costumo ter algumas ressacas literárias brabas, acho que esse seria um típico cura ressaca ahahahaha
    Adorei a indicação, quem sabe eu não compre...
    Beijão!

    ResponderExcluir
  19. Olá, tudo bem? Faz tempo que não faço uma visitinha em?! haha
    Eu nunca tinha ouvido falar desse livro, mas agora me bateu uma curiosidade enorme, ele parece ser muito divertido e ter uma leitura bem fluída, com certeza irei coloca-lo na lista para próximas leituras!
    Abraços de sua blogueira parceira,
    Neyla Ellen.
    cladeleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Olá.
    A capa deste livro é muito fofa, ele ja esta na minha lista de leituras do desafio fuxicando sobre chik lits, espero gostar também.

    http://leiturasdamary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Olá.
    A capa deste livro é muito fofa, ele ja esta na minha lista de leituras do desafio fuxicando sobre chik lits, espero gostar também.

    http://leiturasdamary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Já ouvi falar da série, mas não li os livros ainda. Bom saber que os enredos são independentes, mas vou tentar ler na sequência correta.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir