Editora Empíreo traz novidades para 2015

Publicado por 15.11.14



O ano não acabou ainda, mas a editora Empíreo já está anunciando ótimas novidades para 2015. Eu particularmente gostei do que está sendo preparado para o próximo ano e é claro que esta é apenas uma prévia do que podemos esperar da editora.

Uma das novidades que já posso adiantar é que a editora fechou contrato com dois novos autores, Douglas MCT e Fernanda Mello. Vamos dar as boas vindas aos novos membros da equipe e conhecê-los um pouco melhor!


O paulista Douglas MCT é autor de inúmeros livros de sucesso, como "Necrópolis"  e "O coletor de almas". Pela Empíreo ele vai lançar, em 2015, o livro de contos "Eles não estão em casa", em parceria com o ilustrador Zakuro Ayoama. Na obra, o autor explora temas como o desconforto, perdição, desespero, morte, sempre amarrando as histórias a um elemento comum, que é a “morada”, na forma de um orfanato fantasma ou de uma casa abandonada.






Fernanda Mello é escritora e compositora mineira com milhares de seguidores pela internet. Ficou conhecida por seu blog Coração na Boca e por suas inúmeras letras para bandas como Jota Quest, Tianastácia, Wanessa Camargo, Negra Li, incluindo sucessos como: “Só hoje, “O que eu também não entendo”, “Mais uma vez”.
Desde 2009, Fernanda vem conquistando leitores com seus livros apaixonantes. Em 2015, ela lança "Amor na TPM" pela Editora Empíreo. Mantendo a seriedade, mas sem perder o humor, a autora fala da tensão e das delícias ‘daquele período do mês’ que as mulheres conhecem tão bem. Sexo, relacionamentos, chocolate e a maldita balança tudo junto e misturado num livro que escancara o universo feminino.

Que tal uma prévia das ilustrações do livro Douglas? A imagem a seguir chamou minha atenção, além de me deixar curiosa e ansiosa para conhecer o conteúdo completo da obra.




Além da publicação dos livros "Amo na TPM" e "Eles não estão em casa" a editora promoverá em breve lançamento dos livros dos autores Bruno Godoi e Andrei Simões.
Agora é só aguardar, pois tem muita coisa boa vindo por aí!


5 comentários

Comentários
5 Comentários
  1. Oi, Flor! Tudo bom?
    Adoro novidades e digo que esse ano foi de grandes até, pois a maioria dos lançamentos entraram pra minha lista, e agora quero só ver, o que vou fazer com mais de 500 livros! Que felicidade! E aditora fechou duas parceiras, fico feliz por eles e principalmente pelos autores, porque não é um caminho fácil para conseguir uma editora que queria seu livro.
    Uau! Que máximo, o Douglas já tem vários livros e está indo para a próxima publicação, gostei muito do que o livro irá abordar e com certeza vou esperar esse lançamento.
    A Fernanda também é um arraso, não acredito que ela é parte do sucesso de tantas bandas que gosto, fiquei até arrepiada aqui, ela com certeza merece todo o sucesso do mundo. Estarei de olho na editora, eles com certeza vão começar 2015 sambando em tudo já!

    Beijinhos,
    www.percepcoes.blog.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Alessandra,
    nossa quanta novidade boa a editora anunciou. Sempre saber antecipadamente o que podemos aguardar, e a editora com esses novos integrantes, com toda certeza irão fazer sucesso.
    Eu me interessei pelo conto ilustrado do autor Douglas, pois os temas abordados me despertou interesse. E o livro da autora Fernanda, me interessou pelo motivo de ser uma comedia romântica, onda ha romance e humor. Uma mistura maravilhosa em uma leitura.
    Que 2015 venha!

    Beijokas Ana Zuky

    ResponderExcluir
  3. A Editora Empíreo vai arrasar em 2015, estou até vendo, rs. O livro do Douglas me chamou muito atenção e espero poder lê-lo em breve, pois é exatamente o estilo de livro que curto! <3

    Beijos.

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Flor!!
    Conheci a editora a pouquinho tempo e comecei a trabalhar com ela no blog agora! Estou bem animada, adorei essas novidades, Douglas e Fernanda me deixaram curiosa, desejo sucesso para eles e para a editora!
    E que 2015 seja um grande ano!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oiee.

    Muito bom esta editora adotar os brasileiros.
    Desejo muito sucesso para ela e seus autores.

    Beijos

    ResponderExcluir