[DIVULGAÇÃO] O dilema do tempo em um amor sem futuro

Publicado por 16.10.14


Vou aproveitar este post para confessar toda a ansiedade que me consome e que às vezes atrapalha as minhas leituras. Quando eu gosto de algum livro que faz parte de uma série, eu sofro com a falta da sequência, principalmente se não há previsão de lançamento para a continuação.

Quando vi alguns posts da Rayane apresentando sua obra fiquei curiosa para saber do que ela estava falando e para a minha surpresa me deparei com uma história no whattpad, que me faria ficar esperando ansiosa pelos próximos capítulos. Até então eu estava evitando textos daquele site, justamente pelo motivo de não ser uma pessoa que consegue controlar bem a ansiedade.

Não tenho muito para falar a respeito da história, pois ainda tem muita coisa para acontecer. Por enquanto só foram publicados 3 capítulos, mas a autora está trabalhando na continuação e aos poucos vai divulgando/publicando novos fatos envolvendo seus personagens e assim criando um clima leve de romance no ar.


Quer ler mais? Então clique aqui e acompanhe cada capítulo novo da história de Julio e Julia! Assim como vocês eu irei lendo aos poucos, sempre que tiver um tempo extra, então fiquem de olho na fanpage do blog, pois irei anunciar por lá as novidades deste livro.

Informações extras:



Rayane Rodrigues nasceu em Brasília, e é finalista do concurso Sesc de literatura. Acadêmica de Direito. Apaixonada por cores e universos estranhos. Entusiasta e aprendiz de Cinema e Dança. Mochileira. Escritora por vocação.


Fanpage do Livro | Instagram | Facebook da autora | Blog 



Para dar um plus à leitura, sugiro que escutem a música que embalou a criatividade da autora. Vale a pena entrar totalmente no clima, então aproveite que a Ray dividiu com a gente um pouco da trilha sonora!





Espero que vocês curtam a leitura!


2 comentários

Comentários
2 Comentários
  1. Oi, passeando pelo FB te encontrei nos AMIGOS DO BLOGGER. Seu blog é muito interessante. Belo trabalho! Queria te dizer que já estou seguindo o seu blog, bem como curti sua pg no FB.
    Abraços
    www.fatoscuriososdahistoria.com

    ResponderExcluir
  2. Parece ser bacana, já tinha ouvido falar, mas no momento não me interesso
    http://contodeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir