[DIVULGAÇÃO] Lançamentos - Editora Empíreo

Publicado por 26.8.14


Já faz um tempo que não faço divulgação de lançamentos aqui no blog. A falta de tempo tem me impedido de criar posts sobre o que tem de novo chegando por aí, mas para quem gosta de se manter informado e sente falta disso no blog é só curtir nossa fanpage, lá sempre tem divulgação de lançamentos, sorteios, etc.
Chega de enrolação. Hoje quero compartilhar com os leitores do blog os dois últimos lançamentos da Editora Empíreo.



Quem ama suspense sobrenatural vai encontrar em Sete Cabeças uma história intensa e cheia de mistérios.
Para transportar o leitor para um mundo novo, onde as coisas nem sempre são o que parecem, Godoi usa uma das mais intrigantes ferramentas que um autor tem nas mãos: a alma humana. Sete Cabeças conta duas histórias paralelas, mas com profundas relações entre si. Em “Caso 132”, conhecemos Anton Levey, um detetive que precisa solucionar um bizarro assassinato e se vê em meio a um roteiro noir de sua própria vida.
Em “Frigorífico” é a vez de Eric Blair desvendar perigosos segredos para tentar salvar a si mesmo. Depois de acordar em um ambiente desconhecido ao lado de duas pessoas estranhas, ele precisará aceitar participar de um jogo macabro se quiser tentar permanecer vivo. 

Informações úteis:
  • O lançamento será no dia 30/08 (sábado) a partir das 14hs em Divinópolis-MG durante a FLID – Feira Literária de Divinópolis (em frente ao Teatro Municipal Usina Gravata). *Página do Evento*
  • Sobre o autor: Conhecido por seus livros de suspense policial e sobrenatural, Bruno Godoi nasceu em Divinópolis – MG. Amante dos livros, em 2014 tornou-se membro da Academia Divinopolitana de Letras – ADL. É também autor de O Grito Vermelho, romance que conquistou milhares de seguidores pela internet.
  • Teaser do livro:



Em A cidade flutuante, os leitores conhecerão Dominó, uma jovem e famosa bailarina do reino de Urjwani, a capital do Império. Por força do magnetismo, a cidade consegue flutuar acima das outras cidades, que são exploradas para abastecer a capital de suas principais necessidades. Porém tudo muda quando três surpreendentes acontecimentos perturbam a tranquilidade em Urjwani: um atentado à vida do imperador, uma misteriosa fenda no céu da cidade e um violento ataque pirata.Filha de uma influente integrante do governo, Dominó começa a descobrir que os desastres que atingiram sua cidade guardam estranhas relações entre si. Em meio às revelações, a bailarina sofre um acidente e cai da cidade flutuante. Enquanto tenta voltar para casa, Dominó trava novas e improváveis amizades, e com ajuda delas vai descobrir que lendas podem ser verdades e sua vida, uma grande mentira. Quem estaria por trás dessa trama? Conseguirá Dominó salvar o seu mundo de um desastre maior?A cidade flutuante apresenta aos leitores um mundo fascinante, onde o fantástico e o real se misturam. 
Informações úteis:
  • O lançamento do livro será no dia 04/09 (quinta-feira) às 19hs no Coletivo Arte e Comunicação (Rua João Pacheco da Costa, 595, Lagoa da Conceição, Florianópolis-SC). *Página do Evento*
  • Sobre o autor: Daniel Dias é natural do Rio de Janeiro, mas vive em Florianópolis desde que deu os primeiros passos. Estudante de Letras nas horas vagas, há anos flerta com o fantástico, tema recorrente em seus textos. Tem três contos publicados na coletânea Os meus, os teus, os nossos contos e um no livro colaborativo Desnamorados atualmente divide seu tempo entre projetos novos e antigos.
  • Entrevista com o autor:

5 comentários

Comentários
5 Comentários
  1. Olá Alessandra,
    O livro A Cidade Flutuante chamou minha atenção. Vou pesquisar sobre ele.
    Adorei as indicações!
    Beijos
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olááá!
    não conhecia a editora! :)
    A cidade flutuante me chamou a atenção ! quem sabe não conheço dois coelhos com uma cajadada só?! o autor e a editora?!

    Um beeijo Lara.
    Blog Meus Mundos no Mundo | | Página Coração Furta-Cor

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela presença e atenção lá no blog!!!
    Esses lançamentos parecem interessantes, principalmente A cidade flutuante!!! Desejo sucesso aos lançamentos!!! Valeu pela dica de leitura!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  4. A Cidade Flutuante tem uma capa linda, me apaixonei!
    http://pactoliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oii,
    Não conhecia a editora e nem os livros, gostei muito! As capas ficaram bem legais.
    Valeu pelas dicas ;)
    Beijos
    Isadora

    http://novoromance.com.br

    ResponderExcluir