[DIVULGAÇÃO] Adriana Vargas na Bienal \o/

Publicado por 26.6.14


Não é segredo para ninguém a minha admiração pelas obras da Adriana Vargas e pela pessoa incrível que ela é, então resolvi compartilhar por aqui a agenda da autora na Bienal 2014 e insisto, para que quem tenha a oportunidade de ir até o evento, dê uma passadinha do Estande da Modo, ou cate a Dri por lá, pois tenho certeza de que vocês entenderão todo esse carinho e respeito que tenho por ela.

Conheçam as duas obras que a Adriana irá lançar na Bienal:


Aluga-me teu corpo: As unhas dela ficarão em sua pele. O batom passado somente em ocasiões especiais, reflete no espelho, a boca sedenta que morde, xinga, anseia e diz adeus. Thazie é acadêmica do curso de Direito e estagiária do Dr. Theo, criminalista no Tribunal do Juri. Seu passatempo favorito – jogos de sedução. Uma garota diferente, discreta, que possui obsessão e compulsão por... sexo. Desde que se desiludiu com o primeiro amor, vinga-se de todo homem que encontra em seu caminho. Theo surge repentinamente para ditar novas regras ao jogo, e Thazie fará de tudo para ganhar.

Lilith, meu amor da escuridão: Quando chega a noite, meio à escuridão, ela surge linda, faminta de almas... Zephyr, gótico e devoto agente funerário no distrito de Piraputanga, passa seus dias, embalsamando cadáveres da pequena cidade em que vive, escondendo os segredos que permeiam sua vida, um deles, o corpo do pai, embalsamado, escondido no quarto - meio que encontrou para se livrar da solidão. Frequentador de cemitérios nos momentos de reflexão, ele passa a ser assombrado pela inesquecível presença de Lilith, um demônio que lutará até o fim para roubar, não somente seu coração, sobretudo, sua alma.[RESENHA]

Programe-se para os lançamentos:
Rua i estande 699.
Dia 23/08 às 16 horas
Dia 24/08 às 19 horas

Também aproveite para conhecer a segunda edição do livro O Segredo de Eva (o meu preferido da autora até o momento, leia a resenha da primeira edição) que traz uma nova capa e alguns extras!

Um segredo corroendo por dentro…
Quem poderia entendê-la ou perdoá-la?
Quem seria capaz de dividir com ela o que a sociedade condena?
Eva, uma mulher comum, rodeada de amigos, com quem gostaria de passar o resto de seus dias. Uma câmera fotográfica muda a trajetória de sua vida; retira seu sono; constrói seus medos e a afasta da realidade após conhecer quem jamais esquecerá – Tom. O destino das pessoas que ama está em suas mãos, Eva precisa se decidir e escolher a forma menos dolorida de magoar alguém. Contudo, quando tudo estiver por um fio, e todas as esperanças se perderam, um novo segredo será revelado, porém Eva jamais o saberá… Um segundo segredo que será exposto somente para os leitores, e a eles caberá a difícil tarefa de guardá-lo. Um desfecho que marcará sutil e irremediavelmente.

2 comentários

Comentários
2 Comentários
  1. Olá, como vai?
    Não conhecia a autora, mas deu para perceber que ela tem um ótimo gosto.
    As capas dos livros são incríveis.
    Não vou poder ir na Bienal de SP, mas bem que eu queria.
    Bjs,

    http://enquantoestavalendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quanto mais eu leio sobre a bienal, mais ansiosa eu fico! Só conheço a autora por causa do seu blog mesmo, se eu for no dia 23 como estou planejando vou passar no estande para conhecê-la!

    ResponderExcluir