[DIVULGAÇÃO] Mulheres que não sabem chorar - Lilian Farias

Publicado por 26.2.14


É com enorme prazer que venho mostrar aos leitores do blog o próximo lançamento da autora Lílian Farias, que além de ser uma ótima blogueira literária também tem outro livro lançado "O céu é logo ali".
Deixe seu preconceito de lado e permita-se ser envolvido pela história de amor entre duas mulheres. Publicado pela Editora Literata o livro já está em pré-venda.



Mulheres Que Não Sabem Chorar conta a história de duas pessoas que se reconhecem como mulheres e que se amam em toda a sua plenitude. Desse amor renascem sentimentos que outrora fora reprimidos: dores; curas e anseios sobre o próprio amar e ser amada. Duas mulheres que precisam quebrar o pior e mais severo dos preconceitos: aquele que habita em nossas entranhas! Mais que uma relação homoafetiva, Mulheres que não sabem chorar nasceu dos meus 40 dias no deserto, durante todas as privações e isolamentos sociais. O deserto me ensinou a recolher e emanar as minhas ancestrais para me dar vida própria e encarar o mundo, depois soprei nas palavras da vida, que pulsava nas minhas veias, a força de Ísis.

Conheça um pouco mais sobre a autora:




Lilian Farias nasceu em 1985, é formada em Letras/Português pela UPE- Universidade de Pernambuco. Dá aula e ama escrever poesias. Autora do romance O céu é logo ali e Mulheres que não sabem chorar, além de blogueira literária. "Amo escrever sobre aquilo que incomoda, não tenho medo do preconceito!" Trabalha no movimento Social.


1 comentários

Comentários
1 Comentários
  1. sabe esse livro deve ter uma mensagem muito linda e muito boa beijo
    http://livro-azul.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir