[DIVULGAÇÃO]Novidades do mês: Sollo

Publicado por 7.11.13


Novembro já está aí, o ano está acabando, mas ainda da tempo de conferir as ótimas novidades que a Sollo preparou especialmente para você.


Compre aqui!
Até onde você é capaz de chegar por um amor verdadeiro?
Elena encontrou com sua alma gêmea em seu primeiro dia de faculdade, mas não da forma tradicional. Era amor, ela soube no mesmo instante em que olhou dentro de seus olhos. Felipe soube que Elena era sua destinada desde o primeiro instante em que a viu, antes do seu primeiro dia de faculdade. Um amor irresistível, calmo, sereno, mas que arrebatou os dois sem que percebessem. Nada poderia jamais os separar certo? Talvez...
Anos se passam e as lembranças, a dor a perseguem. Elena acredita que não existe esperança. Ela acredita que não merece ser feliz, que sua alma se foi. Ela pensa que um juramento feito em um momento de desespero, há anos atrás, não poderá cumprir. E, são nestes momentos mais difíceis que ela descobre em seus amigos, uma esperança. E de repente um anjo aparece em sua vida, ou melhor, ela cai em seus braços, deixando-a perturbada mexendo com seus sentimentos e a vida dela começa a mudar totalmente. Apesar de não aceitar a presença do decidido Igor Lins, ele está disposto a provar a ela que a vida continua, e cada dia é único. Como se deixar ser feliz? Como se reencontrar? Como se deixar amar? Elena vai descobrir ou esse será seu destino?
Ame, se apaixone, se emocione e dê boas risadas mais acima de tudo descubra que não importa a dificuldade... Há sempre "Uma Chance a Mais’’ de ser feliz!!!

Gostaram? Então aproveitem, pois a editora está convidando a todos para o lançamento desta obra!

Agora um recadinho para quem gosta de escrever e gostaria de ter algo seu publicado pela Sollo. Estão abertas as inscrições para a antologia de romances de época.
"Essa antologia será composta de contos ambientados no tempo de Regência, será permitido - se bem embasado no contexto histórico - o uso de recursos dos gêneros: policiais, mistério e sobrenatural. Os documentos devem ser remetidos com espaçamento simples, fonte Arial 12 e o máximo de dez mil palavras com espaços."
Saiba mais aqui!

1 comentários

Comentários
1 Comentários
  1. Esse livro parece ótimo... e a capa? Maravilhosa né?
    Não conhecia a editora, bom saber dela kkkk deve ter outros livros ótimos!!
    Beijos
    http://slothreaders.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir